GP de Espanha de F1, Sebastian Vettel: “Não é segredo que esperávamos estar mais fortes”

Por a 6 Maio 2021 17:37

Depois de Sebastian Vettel não ter conseguido converter a sua presença na Q3 em Portugal, em pontos, o alemão vai ter o carro atualizado em Espanha, e por isso menos desculpas.

Mas o grande problema da Aston Martin neste momento não parece ser o carro: Lance Stroll está a fazer mais ou menos o que fez o ano passado com o Racing Point. A grande diferença está no que Sergio Pérez fazia e o que Vettel está a fazer agora. Já lá vão três corridas, a adaptação já ‘era’, agora há que mostrar mais. Outro caso interessante a seguir no próximo fim de semana: “Não é segredo para ninguém que esperávamos estar mais fortes este ano.

Portanto, é o que é. Penso, ainda assim, que podemos crescer como equipa. Há muitas pequenas coisas para as quais estamos a olhar, podemos melhorar. E penso, sim, que todo o grupo ainda está muito entusiasmado. O espírito é ótimo. Portanto, estou muito feliz onde estou, apesar de, obviamente, o desempenho não estar onde todos nós queríamos”, começou por dizer Vettel, que vai ter um AMR21 mais evoluído em Espanha: “Não sei o que as outras equipas estão a fazer. Se estão a trazer atualizações para Barcelona ou não. Historicamente, Barcelona tem sido sempre um circuito onde as equipas trazem atualizações, mas obviamente temos agora um calendário ligeiramente diferente. Por isso, estou ansioso por descobrir”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Ah o Aston Martin o ano passado batia-se pelo 4º lugar, mesmo com Stroll. Este ano nem conseguem manter-se nos pontos. Acho um bocado puxado estar a dizer “que estão mais ou menos onde estavam o ano passado”. lol

Last edited 2 anos atrás by Frenando_Afondo™
Tono da Bike
Tono da Bike
2 anos atrás

Mais uma vez fica claro o ódio que o Sr. José Luís Abreu e o próprio Autosport têm ao Vettel… Venham agora os votos negativos em 3,2,1…

RedDevil
RedDevil
Reply to  Tono da Bike
2 anos atrás

Das 7 equipas que já obtiveram pontos esta época…A Aston é a única equipa em que todos os pontos são apenas de 1 piloto… E pode-se acrescentar que, entre os pilotos que já pontuaram esta época, o Stroll será o pior…
Os resultados do Vettel são muito piores do que se poderia imaginar… mesmo com uma Aston em “baixa”, o Vettel tinha que fazer melhor que o Stroll…

garantia4
garantia4
Reply to  Tono da Bike
2 anos atrás

Pertinente o comentário. Salvo erro, é a primeira vez que no autosport.pt é referido que os “update” da Aston Martin vão para o Vettel, e após ocultarem que o o Stroll Jr. as usufruiu no Algarve, conforme tornado público ainda antes do nosso GP ( é preciso algum link’ ) . Coincidências.

jpam
jpam
2 anos atrás

Artigo mais tendencioso era complicado

no-team
2 anos atrás

A grande questão é saber se actualizações são um passo em frente, porque a julgar pelo que se viu em Portimão, não pareceu. Claro que as especificidades do nosso circuito, podem ser a razão por trás do insucesso das tais actualizações, mas não pareceu um passo assim tão significante. Em Barcelona será mais fácil tirar conclusões apesar de tudo.

*RPMS*™
2 anos atrás

Das duas uma:
Ou o carro está semelhante ao do ano passado e a comparação de Vettel com Perez é embaraçosa para o alemão;
Ou o carro piorou após a chegada de Vettel e assim lá se vai o mito do alemão ser bom a “desenvolver carros”…
No entanto, há um facto que é indesmentível: Vettel está a ser claramente batido por Stroll!

Cumprimentos

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1