/formula1/f1/gp-de-espanha-de-f1-que-alpine-vamos-ter-em-barcelona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-de-espanha-de-f1-que-alpine-vamos-ter-em-barcelona&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-de-espanha-de-f1-que-alpine-vamos-ter-em-barcelona
GP de Espanha de F1: Que Alpine vamos ter em Barcelona? | AutoSport

GP de Espanha de F1: Que Alpine vamos ter em Barcelona?

Por a 6 Maio 2021 18:06

Tal como referimos no artigo da Red Bull e Mercedes quanto à importância que tem a pista de Barcelona para nos dar ‘pistas’, passe a redundância, quanto ao que pode ser o resto da época, aplica-se também à Alpine, que depois de duas corridas ‘mazinhas’, no Bahrein e em Imola, teve uma ótima prestação em Portugal, misturando-se em termos de ritmo de corrida com a McLaren e Ferrari. Contudo, fica por saber se a Alpine acertou em tudo o que precisava para a pista portuguesa, que como se sabe foi complicada para várias equipas, incluindo a Ferrari e ‘metade’ da McLaren, ou por outro lado o que vimos em Portugal é mesmo a ‘nova’ Alpine. Como se sabe a equipa de Enstone levou um carro evoluído para Portugal, mexendo na aerodinâmica à volta do difusor, mas Barcelona vai ditar uma sentença muito mais fiável, disso ninguém duvide. Se repetirem a prestação de Portugal, significa que Bahrein e Imola ficou para trás. E isso serão boas notícias pois significa que a McLaren e a Ferrari, para já, vão ter companhia…

Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Bem, é a pista que todos conhecem melhor, onde já se testou imenso. Estando o Alpine melhor este ano, provavelmente estarão a lutar pelo 7º ou 8º lugar, no mínimo.

Last edited 1 mês atrás by Frenando_Afondo™
Patucho10
Patucho10
Reply to  Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Em condições normais acho que a Alpine fica atrás da McLaren e Ferrari,

no-team
no-team
Reply to  Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Se a Alpine estivesse melhor este ano, estaria a lutar por pódios, andar pelo 7º e 8º lugar foi um lugar comum para a Renault durante a época anterior, frequentemente atrás da Mclaren e da Racing Point. Este ano “caiu” a Racing Point, mas entrou a Ferrari e até a Alpha Tauri, na minha opinião uma das grandes desilusões, porque já demonstraram ter carro para fazer um pouco mais, basta ver as duas qualificações do Gasly em que terminou em 5º. Ou seja, a Alpine não está mais forte que o ano passado, e se estivesse, não estaria a lutar… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x