GP Bahrein F1: Ricciardo “indignado” com repetições do acidente de Grosjean

Por a 29 Novembro 2020 20:06

Daniel Ricciardo diz que se sentiu “indignado” com as repetições do acidente de Romain Grosjean produzidas pela Fórmula 1. Para além disso, Ricciardo diz que é uma falta de respeito perante a família de Romain Grosjean.

À Ziggo Sport, Ricciardo afirmou: “Quero expressar a minha indignação e desapontamento com a Fórmula 1. A forma como o acidente do Grosjean foi transmitido, com todas aquelas repetições, acho que foi uma falta de respeito perante a família dele e perante todas as nossas famílias”.

“Na preparação voltar a correr, tudo o que se via na televisão era uma bola de fogo e um carro partido a meio. Quer dizer, podemos ver isso amanhã, mas não era preciso ser hoje. Isto é brincar com as nossas emoções”, finalizou Ricciardo.

Subscribe
Notify of
35 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
driver-on-track
driver-on-track
1 mês atrás

obviamente que tem razão… só mentes doentes podem achar o contrário , quem gostar de Vouyerismo , sempre pode ir a alguma masmorra de alguma tia… lamentável

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Tem razão, bastava uma vez para os espectadores verem, depois logo repetiam até à exaustão no dia seguinte. Mas o problema é que as televisões durante a bandeira vermelha não sabem o que mostrar, então mastigam o que há de mais impactante.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x