GP Bahrein F1, Carlos Sainz: “Não me interessa se o carro é mais lento. O piloto tem de estar seguro”

Por a 29 Novembro 2020 19:27

Carlos Sainz começou o Grande Prémio da 15º posição da grelha de partida ganhou dez posições ao longo da corrida para terminar na quinta posição final. Com o quarto lugar de Lando Norris e a Racing Point a não pontuar, a McLaren passa assim para a terceira posição no Campeonato de Construtores.

No final, Sainz disse que: “Primeiro, estou feliz e aliviado por ver o Romain. Isto é mais um exemplo de que os pilotos estão sempre expostos e quando entramos em pista tudo pode acontecer. Isto também mostra que ainda existem acidentes estranhos na Fórmula 1 e que não interessa se o carro é mais pesado, mais protegido, que faça mais três décimos…o importante é que os pilotos consigam sair vivos e a andar!”.

“Poderia ter ficado em sexto, mas, mesmo assim, depois de sair em 15º e chegar aos cinco primeiros, novamente, só mostra que estou contente com o carro. Conseguimos fazer com que o pneu macio durasse mais do que o médio e ao mesmo tempo ultrapassar”, finalizou o piloto da McLaren.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
malhaxuxas
malhaxuxas
1 mês atrás

Boa corrida sim senhor. Piloto subestimado e com algumas paragens desesperantes que o têm prejudicado. Se há piloto que este ano merecia o 4º lugar é este. Não só por este ano mas também pelo trabalho de conjunto que fez na McLaren no ano passado. O 4º lugar do Perez não tem qualquer ciência. Trata-se do Mercedes do Hamilton do ano passado. Qualquer um na Williams, com este carro rosa, faria igual ou muito melhor, especialmente o Russel, outro grande piloto. Sorte para a Ferrari contar doravante com outro piloto jovem e com foco para ganhar. Tomara que dê umas… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x