Fórmula 1: Max Verstappen chegou a “um bom entendimento” com produção do ‘Drive to Survive’

Max Verstappen não quis fazer parte do leque de pilotos entrevistados para a série documental da plataforma Netflix ‘Drive to Survive’, logo no ano em que conquistou o título mundial, por não entender que a série retratava da melhor forma os pilotos e forjava algumas lutas entre eles. No entanto, esta situação parece ter mudado e a série deverá ter acesso a Verstappen na próxima temporada, depois do piloto ter discutido essa situação com os produtores.
“Falei com as pessoas que estão na produção e que estão a dirigir a série”, disse o piloto no podcast ‘Pardon my take’. “Penso que chegamos a um bom entendimento para o futuro”.
Explicando o facto de não ter feito parte dos pilotos entrevistados durante as gravações da temporada 4 da série documental, Verstappen insistiu que “houve algumas coisas com as quais não fiquei realmente satisfeito, especialmente fingir rivalidades entre pilotos que, para mim, é difícil, mas também, penso que por vezes retratam alguns pilotos de forma diferente de como realmente são”.
O piloto neerlandês voltou a confirmar que “para o futuro chegamos a um bom entendimento de como podemos trabalhar juntos. Por isso, sim, tenho a certeza de que no próximo, verão um pouco mais de mim”.
A próxima temporada de ‘Drive to Survive’ deverá ser lançada no início de 2023, antes do início da nova época de Fórmula 1.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Neste aspecto gostei do murro na mesa do Max. Talvez veja a temporada 5 (nõa só por ele, mas pq creio que ele tenha sido uma bandeira extensível a todos). A 4 vai continuar por ver (julgo que para todo o sempre).
Certamente não lhe mostram os podres e apresentam uma imagem que lhe convêm. De qualquer maneira a série é um lixo, reality show com pretensões de documentário histórico. Sinais dos tempos…
Max ao pé de um Senna como piloto e como Homem nunca irá ser grande…
A RB e Max perdem receita ao não fazer parte dessa série de ficção, por isso teve de aceitar. O dinheiro manda, afinal basta ver a construção da paywall aqui no Autosport.
Não vejo não é meu piloto e não em revejo no caracter dele … Òbvio que a serie não aparece tudo só o que interessa… Vão contar a verdadeira história da sua vitória no ano passado??? Hipócrisia não é comigo, fica para aqueles que metem os votos negativos….ssrrsrsrsrsr