/formula1/f1/formula-1-lando-norris-admite-ter-tido-mais-dificuldades-com-o-carro-do-que-ricciardo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=formula-1-lando-norris-admite-ter-tido-mais-dificuldades-com-o-carro-do-que-ricciardo&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=formula-1-lando-norris-admite-ter-tido-mais-dificuldades-com-o-carro-do-que-ricciardo
Fórmula 1: Lando Norris admite ter tido mais dificuldades com o carro do que Ricciardo | AutoSport

Fórmula 1: Lando Norris admite ter tido mais dificuldades com o carro do que Ricciardo

Por a 25 Setembro 2022 18:58

Lando Norris tem vindo a bater o seu companheiro de equipa Daniel Ricciardo, que irá sair da McLaren no final da temporada. O britânico admitiu, no novo episódio do podcast ‘Beyond the Grid’ que ao contrário do que se pensa, foi ele quem teve mais dificuldades com o novo monolugar da equipa de Woking, que não beneficiava o seu estilo de condução, salientando que está neste momento mais adaptado ao MCL36 do que Ricciardo.
“Tem-se dito que ele [Daniel Ricciardo] não se adaptou ao carro, e todos pensam que eu me adaptei ao carro e que o carro foi feito à minha medida e a todas essas coisas, mas isso não podia ser mais falso”, disse Norris. “Não que eu deteste conduzir o carro que estou a conduzir agora, mas não se adequa ao meu estilo de condução. Diria que no início do ano beneficiava muito mais o Daniel do que a mim em termos de como tinha de o conduzir. Esforcei-me muito no início da temporada e lidei melhor ou adaptei-me muito mais ao carro. Diria que me adaptei melhor”.
Lando Norris, que terá como companheiro de equipa em 2023 o estreante Oscar Piastri, salientou ainda que o MCL36 “está longe de ser um carro que eu desejaria num mundo ideal”.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo