F1: Toto Wolff descarta ida de Verstappen para a Mercedes

Por a 21 Outubro 2020 18:35

Com a saída da Honda, a permanência de Max Verstappen na Red Bull deixou de estar garantida e a sua ida para a Mercedes voltou a ser falada.

Toto Wolff não acredita que o piloto holandês possa ser opção para a Mercedes, pela lealdade à Red Bull e por não ter muita vontade de voltar a enfrentar um ambiente interno hostil como aconteceu nos tempos da rivalidade Lewis Hamilton/Nico Rosberg:

“A situação em torno de Max não oferece nenhuma oportunidade agora”, disse o chefe da Mercedes, no podcast da Fórmula 1 Beyond The Grid. “Ele está ligado à Red Bull, eu respeito muito a sua lealdade. Acho que é importante para a Red Bull ter Max. Há muita narrativa em torno disso e a Red Bull escolheu-o desde o início, quando ele se juntou à Toro Rosso, então a situação é o que é. É bom para ele e bom para nós.

“Valtteri faz um ótimo trabalho e Lewis faz um ótimo trabalho para nós. Ambos estão no auge. Depois, temos os juniores que estão a surgir, que estão connosco há muitos anos e podem ser o nosso futuro, e é para isso que olhamos. ”

Relembrando os tempos do confronto Hamilton/ Rosberg, Wolff deixou no ar que a equipa tem pouca vontade de voltar a ter uma situação assim:

“Foi muito difícil porque quando tínhamos tanta negatividade na sala … havia muita negatividade e isso puxava toda a equipa para baixo”, disse Wolff. “Chegamos a um ponto em que dissemos ‘isto simplesmente não é mais viável’. Nós conversamos sobre isso, mas a animosidade entre os pilotos ainda estava lá, e muito depois que o Nico se retirou. É revigorante que, desde que Valtteri entrou, não tivemos nada disso.”

Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Osmane
Osmane
1 mês atrás

Assim Toto seria perfeito para Ferrari!!!

filano
filano
Reply to  Osmane Damianse
1 mês atrás

Nunca ouvimos da boca do Bottas a dizer que há diferença nos tratamentos, esta questão vem de ti e tem a credibilidade que tem , bola… Hamilton dpois de Senna é o melhor volante e tem muito mérito andar lá em cima estes anos todos e não é só porque tem um bom carro e porque tem mãozinhas pra isso… Não desvalorizes o que é bom cais num erro inadmissível…

filano
filano
Reply to  Osmane Damianse
1 mês atrás

Nunca ouvimos da boca do Bottas a dizer que há diferença nos tratamentos, esta questão vem de ti e tem a credibilidade que tem , bola… Hamilton depos de Senna é o melhor volante e tem muito mérito andar lá em cima estes anos todos e não é só porque tem um bom carro e porque tem mãozinhas pra isso… Não desvalorizes o que é bom cais num erro inadmissível…

asfalto
asfalto
1 mês atrás

Mais uns “tiros” que por aqui se tem dado que bateram agora no alvo. Vá lá digam que a Mercedes dá as mesmas oportunidades aos dois pilotos.

Pity
Pity
Reply to  asfalto
1 mês atrás

Pode dar as mesmas oportunidades, sabe é que um deles não as consegue agarrar.

asfalto
asfalto
Reply to  Pity
1 mês atrás

Aparentemente não leu o que o toto disse, mas quem quiser chamar pau a uma pedra também pode.

total wrc
total wrc
Reply to  asfalto
1 mês atrás

Acredito que as armas que a Mercedes da aos seus pilotos sejam iguais , agora as unhas que cada um tem para as usar é que são um bocadinho diferentes

Celso
Celso
1 mês atrás

Claro, está em zona de conforto.
Um ganha sempre e o outro fica quase sempre em segundo.
Ninguém se chateia.

Celso
Celso
1 mês atrás

Está em zona de conforto.
Um ganha sempre e o outro fica quase sempre em segundo.
Ninguém se chateia.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x