F1: Silverstone decide a 30 de abril

Por a 2 Abril 2020 18:15

Silverstone já tem data limite para tomar decisão sobre o GP da Grã Bretanha. Os responsáveis apontam para 30 de abril.

Quando faltam poucos dias para a decisão sobre um possivel adiamento do GP do Canadá, os responsáveis de Silverstone já têm data para anunciar se o GP da Grã Bretanha segue ou não. Será no fim deste mês que termos mais novidades. Até lá Canadá, França e Áustria também terão de decidir:

“Silverstone e a Fórmula 1 permanecem em diálogo sobre a situação em andamento e estão avaliando a viabilidade do Grande Prémio da Inglaterra de 17 a 19 de julho”, pode ler-se num comunicado. “Apreciamos plenamente que outros eventos desportivos do Reino Unido em julho tenham tomado decisões em relação a seus eventos, mas é importante destacar que seus acordos logísticos e desportivos diferem dos de Silverstone e, portanto, a nossa linha do tempo dá-nos até o final de abril para tomar uma final decisão. A segurança de nossos fãs, colegas e da comunidade de F1 será nossa prioridade e continuaremos a trabalhar com as autoridades apropriadas.”

Wimbledon  é um dos grandes eventos que estava agendado de junho a julho que já foi cancelado pela organização. Os responsáveis de Silverstone ainda aguardam por novidades positivas, algo que parece difícil de acontecer.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.