F1, Sérgio Perez: Red Bull ou nada em 2021

Por a 26 Novembro 2020 16:00

Sérgio Pérez colocou de forma clara como poderá ser o seu futuro a curto prazo. Para o mexicano, 2021 será na Red Bull ou … em casa.

Pérez colocou de parte a possibilidade de estar envolvido noutras competições e afirmou que irá tirar um ano sabático se não conseguir um lugar que seja verdadeiramente apelativo, ou seja a Red Bull, o único que é verdadeiramente uma hipótese:

“Há apenas uma opção, estou aqui há tantos anos, quero continuar e acho que estou no auge da minha forma”, disse Pérez “Mas também quero continuar com um bom projeto. Então, acho que se não houver um bom projeto que me mantenha motivado para dar 100%, prefiro não aceitar. Acho que se eu não tiver uma vaga na Fórmula 1 no próximo ano, não me vejo a fazer outra coisa. Vou tirar um ano para considerar o que quero fazer, se realmente sinto falta da F1. A maioria dos outros pilotos retiram-se e depois de seis meses ficam loucos e querem fazer o que estiver disponível. Então eu tenho que ver. Nunca experimentei essa sensação na minha vida.”

“Por isso, tenho que ver também a vida fora do desporto, como é, e depois ver se sinto falta ou se só quero continuar com essa vida. Isso está fora do meu controlo . Vou continuar focado nas corridas que restam, o resto está fora de minhas mãos ”, concluiu.

Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
pedro_speed
pedro_speed
2 meses atrás

Esta é uma posição óbvia. Este piloto merece claramente um lugar competitivo na F1.

mantis
mantis
2 meses atrás

Nem imagino a pressão a que o Pérez tem estado sujeito desde que lhe anunciaram que ira ser descartado. E ainda assim ascender ao 4º lugar do campeonato. Vai ser uma grande injustiça se não for para a RedBull mas o lobby tailandês fala mais alto.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 meses atrás

E a RB só tem a ganhar… Um piloto experiente e que já mostrou conseguir ser consistente em monolugares inferiores. Ganha a RB porque passa a ter dois pilotos competitivos. Ganha Verstappen porque tem de dar o litro para manter o status quo, porque dúvido que Pérez sinta dificuldades no RB com a experiência acumulada que tem.
A RB também ganha no desenvolvimento do monolugar, porque com dois pilotos competitivos podemr ealmente perceber onde o monolugar falha, ao contrário que com Albon onde não há dados consistentes para comparar com Verstappen.

anathos-portugalgmail-com
anathos-portugalgmail-com
Reply to  Frenando_Afondo™
1 mês atrás

E o Vettel? Aposentou-se?

malhaxuxas
malhaxuxas
1 mês atrás

Obviamente, nada.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x