F1: Será 2021 o grid mais bonito dos últimos anos?

Por a 4 Março 2021 17:30

Os fãs estão no geral muito agradados com as decorações que temos visto serem apresentadas. Falta apenas conhecermos as decorações da Williams e da Ferrari (que não deverá ser surpreendente), mas para já os oito carros apresentados mereceram na globalidade elogios por parte dos fãs.

As maiores novidades surgiram da parte da Aston Martin e da Alpine, dois nomes novos na grelha que deixaram uma boa primeira impressão com carros bonitos. A Haas também surpreendeu com um esquema de cores surpreendente com as cores da bandeira russa em destaque. As restantes equipas aprimoraram os esquemas do ano passado, que já tinha sido uma das melhores colheitas no que à decoração diz respeito. O que acha das decorações até ao momento?

Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scb
Scb
1 mês atrás

Pena a Mercedes continuar a insistir no preto em vez das “flechas de prata”. Das decorações as que mais gosto são da Alpine (pela cor) e da Alpha Tauri. A Aston Martin é um upgrade ao cor de rosa da BWT. Gostava mais da versão 2020 do Alfa Romeo

jaguar-r1
jaguar-r1
1 mês atrás

Tirando a aberração Haas as outras parecem ter melhorado.

@00@
1 mês atrás

Sinceramente, não acredito. Porque não estou de todo, de acordo. O Alpha Tauri não é brilhante, o Hass é no mínimo desastroso, o Mercedes igualmente perde para os de anos anteriores (ano passado incluído), o Alfa Romeo e o McLaren não estão nada mal, o Alpine é interessante, o Aston Martin parece de longe o melhor, mesmo assim a cor devia ter um pouco mais a ver com os seus pergaminhos, ou seja, mais escura. O Red Bull em mate, tal como o Ferrari nunca fui apreciador.
Apenas me congratulo pelo desaparecimento dos Fómula 1 em modo cor de rosa.

Last edited 1 mês atrás by João Pires Antunes
vacuum2021_outlook_pt
vacuum2021_outlook_pt
1 mês atrás

Desde quando é que um campeonato (F1 ou outro qq) é uma passagem de modelos! No início, principalmente nos idos de 50 e 60, só havia praticamente carros vermelhos e verdes e assistiam-se a corridas empolgantes, sem vencedores declarados à partida… Não raras vezes, chegava-se à última prova com vários candidatos ao título, entre pilotos e equipas! Se bem me recordo, a última vez que tal sucedeu foi em 2010. Agora há beauty contests, para preencher o vazio dum campeonato pouco interessante, to say the least! Talvez a FIA ainda tenha de inventar uma taça para o piloto, ou o… Ler mais »

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Sim, está bem mais bonito. Cada equipa tem uma cor predominante, que é óptimo. A Alpine com o azul e a aston Martin com o Verde ficam bem melhor.

O clone Russo da Ferrari também melhorou, em vez do cinza aborrecido que usavam.

jem
jem
1 mês atrás

Pela enésima vez, e apesar de muitos comentadores o referirem repetidamente, custa muito ao articulista escrever em português? Ou será que temos de concluir que não sabe, e só é bom a copiar notícias?

alexname
alexname
1 mês atrás

As decorações tornaram-se tão rebuscadas que é difícil perceber os detalhes e as subtilezas dos carros. Esta sobrecarga cromática produz imenso ruído visual.

Last edited 1 mês atrás by [email protected]
@00@
1 mês atrás

Sinceramente esta não esperava. Ou se calhar andava distraído, e seria de esperar. Com tanto comentador, e desculpem a expressão, idiota e inculto por aqui, afinal seria de esperar. Digam-me lá se faz favor, porque é que cada um individualmente, ao dar a sua opinião, tem direito a pontos positivos ou negativos. Não entendo, cada um tem direito a expressar a sua opinião. Porque é que o jaguar.r1 leva uma pontuação negativa por dizer que o Hass piorou a sua imagem? Porque é que eu levo igualmente 2 pontos negativos por dar a minha visão das pinturas dos carros? Eu… Ler mais »

jaguar-r1
jaguar-r1
Reply to  João Pires Antunes
1 mês atrás

Obrigado pela referência ao meu nick mas sinceramente não me incomoda. Até acho bem este sistema de votos.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x