F1: “Se tivessem que voltar a um dos novos circuitos, qual escolhiam?” Todas responderam Portimão!

Por a 14 Janeiro 2021 16:12

Já se calculava que a pandemia de coronavírus pudesse afetar de algum modo a F1 em 2021, mas o que poucos imaginavam é que o coronavírus estivesse nesta altura bem pior do que já alguma vez esteve nestes tempos de pandemia.

Nesse contexto, o AutoSport sabe que nesta questão do calendário da Fórmula 1 para 2021, a Liberty Media já antevia que, pelo menos a primeira parte do ano pudesse ser afetada pela pandemia e por isso no final do ano as 10 equipas foram questionadas, e a pergunta era simples: “Se tivessem que voltar a um dos novos circuitos, qual escolhiam?”. Todas responderam Portimão! Nem a Alpha Tauri disse Imola, ou a Ferrari, Mugello.
Portimão foi unânime.

É um circuito moderno, tem instalações muito mais próximas do que a Fórmula 1 está hoje em dia habituada, o traçado, já se percebeu, é desafiador para os pilotos, e por isso é natural que o AIA tivesse reunido as preferências. O que não se esperava era um resultado de 10-0.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Alcântara
Alcântara
10 dias atrás

Não se antevendo que tenha sido o próprio Autosport a colocar a referida questão às 10 equipas, carece obviamente a indicação da respetiva fonte…

Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
Reply to  Duarte Alcântara
10 dias atrás

A mim parece me que foi a liberty média.

Parece me.

Quanto a notícia.

Fixe para nós Portugal mas como adeptos não tão bom assim.

Ou eu estava muito bêbedo(dia do meu aniversário, além da grande alegria que foi ter cá a f1,alias o meu aniversário foi o menos) ou a corrida não foi tão boa de se ver como algumas o são.

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
destaque-homepage
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x