F1, Grosjean: “Foste tu que atravessaste a pista? Obrigado por me salvares a vida…”

Por a 3 Dezembro 2020 20:59
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
1 mês atrás

Um piloto mediano que há muito devia ter ido embora e que acaba a carreira da pior maneira. Que vá com saúde porque não deixa saudades .

831ABO
831ABO
1 mês atrás

Não é segredo nenhum que eu simpatizo com este piloto e acho que não teve as oportunidades que merecia, mas por que razão se há-de transformar o seu acidente numa novela? Para quê tantos artigos diários? Só hoje foram cinco!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  831AB0
1 mês atrás

Porque estes episódios devem ser celebrados. Não percebo a indignação de se publicar notícias sobre estes momentos de um piloto que podia ter morrido. Percebo que se fique indignado quando são imagens da morte de alguém. Ou de alguém que não quer ser filmado. Neste caso é de uma pessoa agradecida a demonstrar o seu agradecimento após sair do hospital e na qual deu o consentimento para ser filmado – não percebo qual é o problema e onde está a “novela”.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Bonito gesto de Grosjean, afinal muitos falaram dos heróis que iam no carro médico, mas foi aquele primeiro comissário com o extintor que permitiu o médico chegar perto de Romain e ajudá-lo a sair do carro (e também ajudar Grosjean a não ficar ainda mais queimado e a ter noção para onde sair).

aguia25
aguia25
1 mês atrás

👋👋👋

Lagaffe
Lagaffe
1 mês atrás

Nunca gostei do Grosjean mas há que dizer que do ponto de vista humano é um grande tipo. E hoje voltou a demonstrar que é grande!

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x