F1: Rich Energy ‘goza’ com a Williams

Por a 31 Maio 2020 15:17

Em 2019, a Rich Energy foi a principal patrocinadora da equipa Haas na Fórmula 1. Mas, as coisas não correram bem, com um comportamento muito estranho da marca de bebidas energéticas.

Mas, antes de seguir com a Haas, a Rich Energy esteve para colaborar com a Williams, sendo que supostamente as negociações já estavam num ponto avançado quando o negócio não foi realizado e a Rich Energy passou para a Haas.

Agora, com a notícia de que a Williams pode ser vendida, nas redes sociais, a marca colocou uma foto do que seria o FW42 com o patrocínio da marca.

Também o CEO da Rich Energey, William Storey, aproveitou esta ocasião para colocar no Twitter: “Esta foi a proposta da Williams Racing há 18 meses. Para além da injeção de capital de nove dígitos, eles precisam de um novo modelo de negócios e uma nova liderança, para que possam reconstruir o seu património, gerir a equipa em primeira linha e desfrutar do renascimento na Fórmula 1 que merecem.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
marcos_sousa352020_gmail_com
marcos_sousa352020_gmail_com
3 anos atrás

A sério ? para quem prometeu milhões à Haas e não cumpriu, até parece que tem muita moral para criticar a Williams.

Pity
Pity
3 anos atrás

Parece que a Williams se tornou o bombo da festa para os vigaristas.

alexname
alexname
3 anos atrás

Apesar de tudo ate têm razão quanto à liderança e nao só! Infelizmente…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

William Storey um palhaço vendedor da feira a tentar ser relevante no mundo da F1. Vem falar sobre um possível negócio com a Williams, quando eles foram para a Haas? Vem falar sobre um possível negócio com a Williams quando eles na Haas andaram a faltar aos pagamentos e com isso foram postos fora da equipa? Um gajo que já ficou provado que é um tretas que até o logotipo copiou de outra marca? Em que foram obrigados a retirar esse logotipo de circulação? A Williams ainda bem que não fez negócio com este idiota, porque só a tempestade de… Ler mais »

mindgamesracing
mindgamesracing
3 anos atrás

Normalmwnte estes gajos (como não estamos a falar de CEO’s de Portugal) acabam presos.

4RcNg
4RcNg
3 anos atrás

O único mal é o facto de o Sir Frank ser um grande da F1, e não devia ter o nome tão
na lama. A realidade é que a Williams está tão decadente que todos se riem, mesmo um lixo de charlatão, sem eira nem beira como este.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

Onde está o gozo?

4RcNg
4RcNg
Reply to  sr-dr-hhister
3 anos atrás

No despiste total da gestao da Equipa, que baixou catastroficamente no controlo de r&d, equipa tecnica de projecto,grupo de engenheiros, do pit wall crew, e das finanças e já agora,dos ‘pobres’ pilotos, que contratou e as empresas com quem lookcontratou patrocinios. Tudo uma grandetrapalhada originada pela imensa teimosia imposta por sir Frank.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1