F1: Proteção Civil revela 14 casos de Covid-19 nas equipas de F1 em Portugal

Por a 30 Outubro 2020 15:07

Segundo a TVI, há 14 casos de Covid-19 entre as equipas de Fórmula 1 que estiveram no Algarve, no Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, sendo que a informação foi divulgada durante uma conferência de imprensa regional da Proteção Civil no Algarve.
Ana Regina Guerreiro, Delegada de Saúde Regional, referiu que os casos foram detetados entre os dias 20 e 29 de outubro e estão relacionados com elementos do staff das equipas.
Até este momento a FIA ainda não divulgou a sua ‘contabilidade’ semanal, quando as equipas já estão em Imola desde ontem.

Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
30 dias atrás

O problema não é esse em si mesmo, visto que já aconteceu antes ou depois de outros GPs. O problema é a conotação que a nossa imprensa está a fazer, ou a insinuar. Se as equipas estiveram na sua bolha, a situação fica dentro da sua bolha. E já falam em cancelar o motogp. Não falam em proibir público, o que seria natural, falam em cancelar, porque houve casos em equipas de F1!

Daniel Sousa
Daniel Sousa
Reply to  Pity
30 dias atrás

Também acho Pity. Na verdade se vamos por essa lógica mais vale cancelar e parar todos os eventos do mundo. Prefiro ver o desporto em casa e com as bancadas fechadas do que cancelarem os eventos quando na verdade o problema está nas pessoas. Parece que nem as ondas da Nazaré as pessoas sabem apreciar distanciadas. E nem era propriamente um evento. As pessoas só não querem saber. Parece que têm que morrer familiares para perceberem ou então têm que trabalhar num hospital ou centro de saúde. É lamentável o individualismo que faz juntar multidões para ver desporto ou umas… Ler mais »

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
30 dias atrás

A TVI a fazer-se de CMTV a tentar criar polémica.

Pode haver positivos, mas se estes são isolados assim que são detetados, que interessa? A notícia dá a entender que eles andaram por todo o Algarve sem máscara a espalhar o vírus.

E já agora, para onde foi a indignação de haver público em eventos? Ou isso só acontece quando é a Festa do Avante?

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x