F1: Nico Hulkenberg viajou para Portimão

Por a 22 Outubro 2020 11:35

Nico Hulkenberg viajou para Portugal e está de prevenção no caso da Racing Point precisar novamente dos seus serviços.

O piloto alemão já teve de substituir Sérgio Pérez e Lance Stroll e a equipa não quer correr mais risco, com Hulkenberg a fazer a viagem até Portimão, pois apesar do teste negativo de Stroll, há ainda algumas interrogações sobre a sua utilização ou não:

“Sim, Nico está aqui, e acho que outras equipas também optaram por trazer pilotos reserva pela primeira vez. Faz sentido ter pilotos reserva”, disse o chefe da equipa da Racing Point, Otmar Szafnauer. “Ele [Stroll] teve um teste negativo antes do fim de semana. A probabilidade de dar positivo agora é baixa. É zero? Não sei, não sei muito sobre isso, mas é baixa. Nico está aqui por precaução, mas estou confiante de que Lance estará no carro neste fim de semana”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
3 anos atrás

O que se tornou excepção, devia ser a regra. Todas as equipas deveriam ter, sempre, um piloto de reserva presente nos GPs. E não é por causa do covid. Ninguém está livre de uma indisposição, dum desarranjo intestinal, ou qualquer coisa do género. Sem um piloto de reserva à mão, qualquer equipa pode ficar em apuros, desnecessariamente.

Cágado1
Reply to  Pity
3 anos atrás

Já assim foi. O problema é que sem possibilidade rodar em testes particulares, ou na FP1, os lugares de piloto de reserva tornaram-se lugares sem qq interesse – só quem tenha pouco que fazer estará interessado em comprometer-se por 21 fds por ano sem garantias nenhumas de ter acção.

Pity
Pity
Reply to  Cágado1
3 anos atrás

Tem razão, mas o facto é que as equipas ficam “com as calças na mão” quando acontece um imprevisto… e nem sempre Há um Hulkenberg disponível.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado