/formula1/f1/f1-mclaren-focada-em-melhorar-na-qualificacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-mclaren-focada-em-melhorar-na-qualificacao&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-mclaren-focada-em-melhorar-na-qualificacao
F1: McLaren focada em melhorar na qualificação | AutoSport

F1: McLaren focada em melhorar na qualificação

Por a 11 Maio 2021 17:15

A McLaren irá focar-se em melhorar o seu desempenho na qualificação. Este foi um objetivo assumido por Andreas Seidl:

“Se olharmos para este fim-de-semana de corrida, penso que temos simplesmente de aceitar que a Ferrari foi forte na corrida, mas se olharmos para toda a temporada, penso que é claro que temos de tentar terminar mais alto aos sábados”, disse Seidl. “É claro, esse é o objectivo. Queremos melhorar na qualificação, no final queremos chegar onde está o potencial do carro”.

Seidl disse que o ritmo forte da Ferrari em Barcelona “não foi uma surpresa”, mas ainda estava satisfeito com os 12 pontos que a McLaren conseguiu marcar.

“Se começarmos aqui em Barcelona em sétimo e nono, quando terminarmos em sexto e oitavo e nenhum dos carros que começam à nossa frente tiver um problema, penso que temos de estar contentes”, acrescentou ele. “É importante que ainda tenhamos conseguido marcar 12 pontos num fim-de-semana de corrida em que a Ferrari foi bastante forte. E só perdemos seis pontos no campeonato dos construtores. É bom ver que é uma batalha muito renhida, especialmente com a Ferrari, e é importante garantir que continuamos a trazer melhorias para o carro nas próximas corridas, a fim de manter viva esta batalha pelo terceiro lugar.”

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x