/formula1/f1/f1-max-verstappen-nao-ha-motivo-para-trocar-de-equipa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-max-verstappen-nao-ha-motivo-para-trocar-de-equipa&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-max-verstappen-nao-ha-motivo-para-trocar-de-equipa
F1, Max Verstappen: “Não há motivo para trocar de equipa” | AutoSport

F1, Max Verstappen: “Não há motivo para trocar de equipa”

Por a 22 Abril 2021 18:15

Max Verstappen não pensa em trocar de equipa nesta fase. O piloto neerlandês da Red Bull não vê motivos para a troca nesta fase e pretende aproveitar a fase atual, sem pensar demasiado no futuro:

“Tenho um contrato na Red Bull até 2023, e estou muito feliz onde estou. Não há razão para mudar”, revelou Verstappen numa entrevista ao The Independent. “Nunca penso muito à frente porque quero viver o momento. Quero ganhar corridas e campeonatos com a Red Bull e é por isso que assinei por tanto tempo. Sinto-me em casa aqui e isso é muito importante para mim”.

Subscribe
Notify of
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
20 dias atrás

Por enquanto! Nem outro discurso seria de esperar para motivar as tropas. Agora no final se o campeonato for pela janela fora,pois claro que vai haver e muito, motivo para outros voos. Este ano é decisivo. Assaltar o castelo e mandar abaixo o rei bem instalado no trono, foi sempre uma tarefa muito espinhosa..e sem erros…porque o cutelo está sempre apontado para a cabeça do pretendente ! Mas os grandes vêm-se nisso:foi o Schumacher que derrubou a castelo do Senna, depois o Alonso que fará o mesmo ao alemão,depois o Vettell a derrubar o Alonso e finalmente o Hamilton a… Ler mais »

Last edited 20 dias atrás by Speedway
garantia4
garantia4
Reply to  Speedway
20 dias atrás

Vamos a ver, ou talvez não, pois o HAM vai voltar a ganhar este ano com o braço de fora e a seguir não aceitará continuar sem ter o melhor carro-equipa, portanto… Já neste domingo foi evidente a superioridade do mercedes , não fosse os erros sob pressão seria um passeio assim que a pista teve mais grip.
Como veem, prognósticos não é só no fim.

pedro_speed
pedro_speed
Reply to  jo baue
20 dias atrás

Não é assim tão líquido que o Hamilton ganhe tão fácil. O que vai acontecer é uma luta titânica e muito equilibrada entre os 2 pilotos e as 2 equipas.
Na minha opinião, o campeonato vai pender para a equipa que conseguir desenvolver melhor o carro e o motor. Ambas as equipas têm todas as condições para se suplantarem uma à outra.
Contudo, aqui também joga a favor da Red Bull o orgulho dos Nipónicos, pois certamente pretendem sair da F1 pela porta grande, com o título no bolso!

garantia4
garantia4
Reply to  pedro-prates44gmail-com
20 dias atrás

Convém haver a ilusao,a farsa de que na F1 não há domínio de 1 equipa e ainda por cima por um período de tempo nunca visto. Afasta os espectadores, os sponsors, etc. Mas é tudo uma grande treta, a vantagem da mercedes e do seu escolhido, especialmente o seu poder político, vai dar uma colheita 2021 igual às 14 anteriores. Imola foi igual a Monza 2020, não retrata a F1 da era híbrida. Mas mesmo assim, repara: se o HAM está à frente por 1 ponto foi graças ao pontinho da VMR no domingo. Que andou a disputar com o… Ler mais »

Last edited 20 dias atrás by jo baue
garantia4
garantia4
Reply to  jo baue
20 dias atrás

Editado: E houve agora a informação do Shovlin de que a perda do cabo do merc do HAM custou-lhe 6 décimos por volta. Mesmo assim encurtou a distancia para o Verstappen.
Será dura a tua vida este ano, Max !

MurrayWalker
MurrayWalker
Reply to  jo baue
20 dias atrás

Esconder a verdade dá-vos jeito não é?

O que o Shovlin disse, foram 6 décimas enquanto a peça lá esteve presa. Que terão sido durante 2 ou 3 voltas.

Quando a peça se soltou, passaram a ser 2 décimas.

Já andam apertadinhos a tentar justificar as performances do Hamilton face a um super piloto como é Verstappen e a um Redbull mais rápido em qualificação e pelo menos tão rápido como o Mercedes em corrida.

garantia4
garantia4
Reply to  Murray Walker
19 dias atrás

Quem disse o contrário?! Se as declarações até estão bem escarrapachadas em todos os sites ! Enquanto a peça não estava solta eram 6 décimos, num momento crucial das corridas de automóveis . E mostra lá onde está essa das 2 ou 3 voltas, ou seja , prova lá que isso não é vigarice.
E aproveitando, já que te armas em guru dos fanboys , a propósito do ” apesar da pista molhada, a manobra foi efectuada em segurança, não faz sentido sequer em abrir um pequeno inquérito”:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=JryevwDoKqE&feature=emb_logo

Last edited 19 dias atrás by jo baue
MurrayWalker
MurrayWalker
Reply to  jo baue
19 dias atrás

LOL. Omitiram as 2 décimas por acaso. Tão ingénuos os meus meninos.

O que é que os meus caríssimos, versados em inglês, entendem por? “… that was affecting him in the opening laps.” dito pelo Andrew Shovlin

As comunicações da marcha atrás do Hamilton até estão bem escarrapachadas em todos os sites!

É lidar e meter essas cabecinhas a trabalhar de dia e de noite, para justificar o injustificável.

Last edited 19 dias atrás by Murray Walker
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
20 dias atrás

Mas então o Max não ia para a Mercedes à força toda em 2021? Que praticamente já estava assinado e tudo? lol Querem ver que os oráculos aqui do burgo viram o universo paralelo errado?

Pity
Pity
Reply to  Frenando_Afondo™
20 dias atrás

O “oráculo” principal nem tem aparecido…

Osmane
Osmane
19 dias atrás

Só vai ter um motivo após as 23 corridas!!! Go Hamilton!!!!

JP INAU
JP INAU
16 dias atrás

Tem toda a razão. A mercedes tem Hamilton, mas apesar de toda a tranquilidade da sua enorme experiência, já não há uma grande mais valia, nem por a mercedes ser algo que poderia ser fantástico para Max, a Larânja Mecãnica é a Mercedes, Clockwork Orange.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x