/formula1/f1/f1-lewis-hamilton-pode-baixar-salario-para-novo-contrato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-lewis-hamilton-pode-baixar-salario-para-novo-contrato&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-lewis-hamilton-pode-baixar-salario-para-novo-contrato
F1: Lewis Hamilton pode baixar salário para novo contrato | AutoSport

F1: Lewis Hamilton pode baixar salário para novo contrato

Por a 10 Junho 2021 17:15

Lewis Hamilton estará disposto a baixar o salário para acertar novo contrato com a Mercedes, publica o site britânico Express (Daily and Sunday Express), mas por outro lado, quer um aumento no bónus caso vença do campeonato do Mundo.

Segundo a publicação britânica, Toto Wolff quere resolver a questão do contrato de Hamilton nos próximos dias, até 15 de Junho e o piloto está disposta a baixar significativamente o seu salário, para chegar a acordo com a Mercedes para mais 12 meses, com a extensão possível até ao final de 2023.

Em negociação, para além do aumento para o dobro do estipulado agora do bónus em caso de vencer o campeonato, Hamilton terá colocado a questão de ficar com um lugar futuro na estrutura da Daimler.

Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Karlragnini2020_gmail_com
Karlragnini2020_gmail_com
5 dias atrás

Nem grátis!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Karl Ragnini
5 dias atrás

Está descansado que a ti ninguém te quer grátis. Nem que pagassem! lol

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
5 dias atrás

Mas então a Mercedes não queriam expulsá-lo da equipa? Mas então o Hamilton não queria ainda mais dinheiro e por isso é que demorou a assinar o anterior contrato?

Olha… Querem ver que os rumores que eram baseados em palpites de café estavam errados? Impossível!

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x