F1, Lewis Hamilton: jovens pilotos são “Futuro brilhante” da F1

Por a 14 Junho 2021 11:21

Lewis Hamilton em plena luta pelo título com Max Verstappen, afirmou ao jornal italiano Corriere della Sera que os pilotos mais jovens do pelotão são o futuro da F1 e há um, que o piloto britânico tem em maior conta.

“Não olho muito para os rivais, mas os novos são ótimos”, disse Hamilton ao Corriere della Sera. “Lando Norris, George Russell, Charles, e Carlos acima de tudo. Acaba de chegar à Ferrari e está a pilotar muito bem, com Leclerc fazem uma dupla muito forte. A F1 está em boas mãos, prevejo um futuro brilhante”.

Quanto ao tempo que Hamilton irá competir com a nova geração de pilotos de F1, o britânico afirmou não querer competir até aos 40 anos.

“Espero sinceramente não estar a correr aos 40 anos. Há tantas coisas que quero fazer que seria difícil. Contudo, na vida, a evolução é tão rápida que nos pode surpreender. Por exemplo, não esperava divertir-me tanto como estou a divertir-me esta época”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
2 anos atrás

Hamilton tem razão. A actual “fornada” de jovens deixa antever um futuro brilhante na F1. Aos nomes por ele citados, eu acrescentaria Gasly e, obviamente, Verstappen.

831ABO
831ABO
2 anos atrás

Curiosa a omissão do Max Verstappen. Deve ser a isto que chamam «silêncio ensurdecedor».

Pity
Pity
Reply to  831ABO
2 anos atrás

Ele “não olha para os rivais”, por isso, não o(s) nomeia 🙂
São os mind games. Verstappen diz que se estivesse na Mercedes, era mais rápido do que Hamilton, este responde que não olha para ele…

filano
filano
Reply to  Pity
2 anos atrás

Pessoalmente prefiro que sejam diretos e corretos o esquecimento do Max há uma intencionalidade propositada de um esquecimento espontâneo e infeliz… Max andará sempre na luta junto dos que mencionou… Tem sorte do JJ não estar na F1 cm o “MInd Games” dele ficava tudo com o cérebro frito…ahahh

can-am
can-am
2 anos atrás

3 pontos: -o nº de praticantes de automobilismo tem vindo a baixar .e não é de agora..A redução nº de provas e campeonatos é uma das causas. – A quantidade gera qualidade como é sabido. -as carreiras dos bons duram hoje eternidades porque o factor perigo (morte ou acidente) tornou-se insignificante.Por isso a renovação de lugares sofre e muito.São cadeiras para muitos anos. -o profissionalismo dos praticantes actuais é melhor que antigamente.Isso é certo. Guiar carros de topo nunca foi tão fácil como hoje: os circuitos permitem errar e voltar, coisa que no passado não acontecia e a própria configuração… Ler mais »

Last edited 2 anos atrás by Speedway
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Sem dúvida, Verstappen, Sainz, Leclerc, Norris, Gasly, Russell e até podemos meter Ocon nessa lista e Schumacher se confirmar que tem realmente talento para lá estar.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado