F1, Helmut Marko: “Max Verstappen não é como Fernando Alonso ou Lewis Hamilton”
O conselheiro da Red Bull, Helmut Marko, expressou ceticismo sobre o futuro a longo prazo de Max Verstappen na Fórmula 1, sugerindo que o piloto neerlandês não deverá correr até aos 40 anos, como Fernando Alonso ou Lewis Hamilton.
Marko atribuiu isso ao desejo de Verstappen de estar inserido num ambiente confortável e agradável, enfatizando que, embora vencer seja importante para ele, não é seu único foco. Marko salientou que as recentes controvérsias de Verstappen, como o incidente com palavrões no Grande Prémio de Singapura, realçam a sua perspetiva sobre o desporto, sugerindo que esses fatores influenciarão a sua decisão de continuar a correr.
“Max não é como Alonso ou Hamilton”, disse Marko à ORF. “Eles correm enquanto a sua condição física lhes permite participar. E sim, ele [Verstappen] está muito interessado em ganhar. Mas quer tenha quatro, cinco ou seis campeonatos do mundo, isso não está em primeiro plano para ele. Ele quer desfrutar e entusiasmar-se com o seu desporto. Ele quer um ambiente onde se sinta confortável. É assim que as coisas são”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Se realmente quer mesmo um ambiente onde se sinta confortavél, então no próximo ano não estará na RB.
Pois não é igual, Helmut, não senhor. Ele é o piloto, nas tuas palavras, este ano, que ganharia mesmo com um carro da segunda metade da tabela, até com um Visa RB. Aliás, como se está a ver, não é?