F1, Guenther Steiner: “Alguns mecânicos choraram de alegria”

Por a 4 Março 2021 11:18

A Haas apresentou hoje as cores do seu carro para 2021, uma decoração radicalmente diferente do que já vimos da equipa americana, agora com as cores da bandeira russa em destaque.

Outra das novidades é a estreia de Mick Schumacher na F1, uma notícia que emocionou muitos elementos da equipa quando foi confirmada, já no final da época passada.

“Temos mecânicos na nossa equipa, que já trabalharam com Michael na Ferrari”, disse Steiner ao Sport Bild. “Quando souberam que o Mick se estava a juntar a nós, choraram. Havia uma enorme alegria. A emoção dos rapazes foi simplesmente de loucos. Um deles abraçou-me com tanta força que me perguntei brevemente: o que lhe está a acontecer?”

Schumacher fará dupla com outro estreante, Nikita Mazepin, numa época que será de aprendizagem mas com pouca probabilidade de resultados positivos. Os pilotos não serão ajudados pela decisão da Haas de não desenvolver o carro deste ano, optando em vez disso por concentrar todos os seus esforços na preparação para a temporada 2022.Steiner disse: “Enfrentamos um ano de aprendizagem com os pilotos enquanto tecnicamente olhamos em frente para o futuro. Não é segredo que o VF-21 não será desenvolvido, pois concentramos agora as nossas energias no carro de 2022. Todos sabemos aproximadamente onde esperamos estar nesta época em termos de competição, mas temos de garantir que estamos lá para capitalizar as oportunidades quando elas se apresentarem. Mas primeiro temos de fazer com que os rapazes se habituem. O tempo ao volante é curto – por isso terá de ser uma aprendizagem rápida, mas estou pessoalmente ansioso por ver o seu desenvolvimento como pilotos e como membros da equipa de Uralkali Haas F1 Team”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
JMHP
JMHP
3 anos atrás

Não é verdade que as cores da Hass seja a bandeira russa em destaque. O carro do Mick Schumacher tem as cores da bandeira da Alemanha. Os carros com o branco de fundo terão as cores das bandeiras nacionais de acordo com os pilotos.

Não me chateies
Não me chateies
Reply to  JMHP
3 anos atrás

Tem? Então está ilegal, porque a Rússia está banida do desporto mundial, não podem existir bandeiras nem padrões deste país, os atletas podem competir por conta própria ou representando a federação internacional.

jaguar-r1
jaguar-r1
Reply to  JMHP
3 anos atrás

A Haas vão ter carros de cores diferentes? Bem, é esperar para ver. Já vi de tudo.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  JMHP
3 anos atrás

Dúvido que seja verdade, que eu saiba existe uma regra em que é obrigatório os carros terem as mesmas cores. A BAR Honda quando entrou quis ter duas pinturas diferentes nos carros e como não podia, pintaram as pinturas diferentes em cada um dos lados dos carros.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Que belo clone Russo da Ferrari. Por acaso ficou bem giro.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1