/formula1/f1/f1-guanyu-zhou-nao-gostou-de-ter-sido-escolhido-para-transportar-a-camara-no-capacete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-guanyu-zhou-nao-gostou-de-ter-sido-escolhido-para-transportar-a-camara-no-capacete&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-guanyu-zhou-nao-gostou-de-ter-sido-escolhido-para-transportar-a-camara-no-capacete
F1, Guanyu Zhou não gostou de ter sido escolhido para transportar a câmara no capacete | AutoSport

F1, Guanyu Zhou não gostou de ter sido escolhido para transportar a câmara no capacete

Por a 12 Agosto 2022 16:24

Guanyu Zhou revelou o motivo para estar descontente por ter sido escolhido para transportar a pequena câmara no capacete no Grande Prémio do Bahrein.
O piloto da Alfa Romeo fez a sua estreia na Fórmula 1 no Circuito Internacional do Bahrein e marcou, de imediato, o seu primeiro ponto na competição. Em cada Grande Prémio, existe uma seleção prévia de pilotos para transportarem a câmara do capacete, um novo ângulo de visão proveniente do cockpit dado às equipas e aos adeptos que tem tido um feedback bastante positivo até ao momento.
Questionado sobre a novidade, o estreante chinês Zhou respondeu: “Pessoalmente prefiro quando vejo o vídeo normal a bordo porque era mais fácil analisar a minha linha de trajetória, mas acho que é uma perspetiva muito boa para as outras equipas e especialmente para os adeptos. É mais para a audiência ver. Para as equipas, elas estão a mudar constantemente todos os interruptores e é menos privado. Estas coisas são boas”.

Porém, Zhou não ficou feliz por ter sido selecionado para transportar a câmara logo na sua corrida de estreia: “Eles selecionaram-me para o Bahrein e eu não fiquei muito feliz, porque era a minha primeira corrida e eu ainda estava a tentar descobrir a melhor linha [de trajetória] e eles tinham isso”.
A F1 reintroduziu, também, a câmara nos pedais no Grande Prémio da Grã-Bretanha, com um ponto de vista da mecânica dos pés de Lando Norris, conectando ainda mais os fãs dentro do desporto, que se tornou mais aberto desde a aquisição da Liberty Media em 2017.
“Vi a câmara dos pedais, isso é muito bom de se ter, apenas mostra o quanto o lado técnico melhorou”, acrescentou Zhou.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo