F1 GP da Arábia Saudita: Nico Rosberg critica postura de Max Verstappen

A “azia” de Max Verstappen no final da qualificação do GP da Arábia Saudita e até no final da corrida não passou despercebida a ninguém. E Nico Rosberg criticou a postura do campeão neerlandês.
Max Verstappen ficou descontente com o desfecho da qualificação, com a falha na transmissão do seu RB19 a deitar por terra o esforço do piloto. Aparentemente, Verstappen não reagiu bem, tal como no domingo em que fez questão de mostrar o seu desagrado pelo segundo lugar conquistado, afirmando que compete para vencer e não para ser segundo e Nico Rosberg apontou o dedo ao piloto #1:
“Não é bom ver isso. Além disso, [no sábado], deixou a pista muito rapidamente e aparentemente não foi à reunião da equipa, foi isso que nos foi dito. Não é uma boa abordagem, não é uma boa mentalidade tão cedo na época, quando a equipa fez um trabalho tão brilhante com o carro e está a trabalhar tão arduamente. Ele poderia ser um pouco mais gracioso, diria eu”.
Destacou-se também o ambiente algo crispado entre Verstappen e Sergio Pérez, o que pode ser um sinal para o que virá no resto da época.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Não é viável suportar uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo (Sem publicidade) e ajude-nos a manter esta máquina em andamento. Assina agora desde 2,5€ por mês AQUI
“You know, it’s Max, so…”. *encolhe os ombros
lol
.
“Cheira-me” que iremos reviver, num dos próximos GPs, Barcelona 2016 entre os pilotos da Red Bull. Verstappen, não gosta de perder nem a feijões, Perez também já tem um histórico de lutas com o colega de equipa (Ocon que o diga), portanto…
O desrespeito do Verstappen pelas ordens da equipa, foi uma vergonha.
Gostava que a transmissão voltasse a quebrar na Australia para ver a azia do bicho! mas trombas do pai a ver o Perez novamente a ganhar!
Um badalhoco será sempre um badalhoco, mesmo sendo um badalhoco campeão do mundo.