/formula1/f1/f1-gp-arabia-saudita-charles-leclerc-nao-havia-muito-mais-performance-no-carro-hoje/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-gp-arabia-saudita-charles-leclerc-nao-havia-muito-mais-performance-no-carro-hoje
F1 GP Arábia Saudita, Charles Leclerc: “Não havia muito mais performance no carro hoje” | AutoSport

F1 GP Arábia Saudita, Charles Leclerc: “Não havia muito mais performance no carro hoje”

Por a 19 Março 2023 20:11

Tivemos um Charles Leclerc resignado no final da corrida. Apesar da boa recuperação no primeiro stint, teve o azar na troca de pneus que aconteceu uma volta antes do Safety Car, não aproveitando a possibilidade de trocar de pneus, perdendo menos tempo para a concorrência. Mas o monegasco também admitiu que não havia muito mais a tirar do carro hoje, o que não é bom:

“Tivemos um bom stint com os pneus macios, mas infelizmente o Safety Car entrou uma volta mais tarde para nós e depois ficamos basicamente num comboio com o Carlos [Sainz]. É o que é. Não havia muito mais performance no carro hoje e temos de trabalhar para nos aproximarmos das equipas da frente. “

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Não é viável suportar uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo (Sem publicidade) e ajude-nos a manter esta máquina em andamento. Assina agora desde 2,5€ por mês AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
2020
2020
2 meses atrás

Muito estranho o que acontece com a Ferrari…. Não há evolução…

garantia4
garantia4
2 meses atrás

Porém, devíamos/deviam ter mantido o Binotto ( Nota: aquele que disse em Zandvoort que o Ferrari de 2023 nasceu bem ) mais um ano, avisavam- nos alguns especialistas quando este saiu…

2020
2020
Reply to  garantia4
2 meses atrás

1/2 mundo arrazou o homem, agora fazia falta?… Se calhar o Arrivebene nunca teria saído…
Como é que um carro competitivo e ganhador em 2022 até ás mudanças de regras, tiveram 1/2 época para renascer este carro e… “nada aconteceu”!…
Onde está a liderança de que a Ferrari tem de ter?!… Assim vale mais estarem 1 a 2 anos sem competir e gastar recursos… Há que assumir isso e não demorarem muito a pensar caso não hajam evoluções JÁ.

Last edited 2 meses atrás by simiao jms
RedDevil
RedDevil
2 meses atrás

A “herança” que o Binotto deixou ainda vai levar tempo a desaparecer… Vasseur precisa de 3 anos para (tentar) “endireitar” a Scuderia…
Já em 2022 foi sempre a andar para trás e o carro do Binotto para 23 foi um “passo ao lado”…

Patucho10
Patucho10
2 meses atrás

Hoje a Ferrari foi batida em performance pela Mercedes, mas acredito que a Ferrari ainda está a frente da Mercedes em em ritmo puro. Mas não será por muito tempo, dentro 2 ou 3 GP a Ferrari já não apanha mais a Mercedes.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Patucho10
2 meses atrás

Isso se a Mercedes acertar na próxima evolução do monolugar.

Last edited 2 meses atrás by Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 meses atrás

Fantástico, a Ferrari conseguiu o mais difícil: andar para trás e ser batida até pela Mercedes, que está em apuros com um monolugar que não sabe onde errou.

2020
2020
Reply to  Frenando_Afondo™
2 meses atrás

Tudo derivado á porra do desgaste dos pneus… Chassi? aerodinâmica?… tiveram já tamto tempo, muito estranho.

Patucho10
Patucho10
Reply to  2020
2 meses atrás

Volta Binotto!

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1