/formula1/f1/f1-george-russell-leva-puxao-de-orelhas-mas-valtteri-bottas-sai-pior-de-imola/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-george-russell-leva-puxao-de-orelhas-mas-valtteri-bottas-sai-pior-de-imola&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-george-russell-leva-puxao-de-orelhas-mas-valtteri-bottas-sai-pior-de-imola
F1: George Russell leva ‘puxão de orelhas’, mas Valtteri Bottas sai ‘pior’ de Imola | AutoSport

F1: George Russell leva ‘puxão de orelhas’, mas Valtteri Bottas sai ‘pior’ de Imola

Por a 21 Abril 2021 16:56

Depois de ter percebido que, afinal, a culpa não era bem de quem pensou inicialmente, aquando do acidente, George Russell pediu publicamente desculpas a Valtteri Bottas. Posteriormente, depois de ter sido criticado por Toto Wolff, o piloto da Williams, com ligações à Mercedes, desculpou-se através das redes sociais: “Peço desculpa ao Valtteri, à minha equipa e a todos os que se sentiram dececionados com as minhas ações. Ao ver as repetições, vi algo diferente da ideia que tinha”, disse
Russell, que se mostra confiante que o incidente “não irá prejudicar a minha relação com a Mercedes”, admitindo no entanto que a reação de Bottas possa ter a ver com o facto de lhe poder ‘roubar’ o lugar: “Não há qualquer tensão entre o Valtteri e eu, mas o que eu disse foi claro (ndr, que Bottas o fechou por ser ele) mas talvez eu estivesse errado e talvez ele fizesse o mesmo fosse qual fosse o piloto. O Valtteri e eu vamos conversar e vamos desanuviar o ar. Não tenho qualquer intenção de guardar ressentimentos ou ter qualquer má relação com qualquer piloto da grelha”, disse Russell que continua azarado em Imola.
O ano passado perdeu pelo menos um precioso ponto para a Williams, este ano, a mesma coisa, e logo com uma factura bem maior. Para a Williams e para a Mercedes. Tal como disse Toto Wolff, numa altura de contenção de custos, não veio mesmo nada a calhar.
Acreditamos que George Russell levou (ou vai levar) um valente puxão de orelhas, mas honestamente achamos que quem sai pior de Imola, é Valtteri Bottas, não pelo acidente, onde foi mais vítima que culpado (embora também tenha culpa) mas sim pela imagem que está a passar como piloto da Mercedes.

Subscribe
Notify of
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jo16061702
jo16061702
21 dias atrás

O Bottas até deve ter ido agradecer ao Russell o toque. Salvou-o de humilhação maior do que a que já estava a levar

831ABO
831ABO
21 dias atrás

Até quando vão esticar esta novela? Até fazer uma capa com uma foto do Valtteri em grande destaque e o título «Que se passa com Bottas?». Senhores redactores, eu compreendo que precisam de visualizações, de leitores e assinaturas (digitais ou em papel), mas com este tipo de tratamento noticioso correm o risco de perder leitores. Lemos aqui inúmeras crónicas (eu não lhes chamaria «artigos») sobre este acidente, mas que ficou o leitor mais curioso a saber sobre assuntos que foram amplamente tratados noutros sites, como as evoluções que as equipas levaram para Imola? Que sabemos nós sobre as dificuldades que… Ler mais »

chicanalysis
chicanalysis
Reply to  831AB0
21 dias atrás

comment image

831ABO
831ABO
Reply to  Chicanalysis
21 dias atrás

LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

RedDevil
RedDevil
21 dias atrás

Bottas está a acusar o desgaste da luta com Hamilton… já vai na 5ª época na Mercedes, e, enquanto o Hamilton já ganhou 43 GP’s e 4 títulos, o Bottas ganhou apenas 9 GP’s…
Bottas não é um piloto mediano, é acima da média, mas já percebeu que não consegue bater o colega…
Ou então, é a Emilia Pikkarainen que lhe anda a moer os miolos …

no-team
no-team
21 dias atrás

Para quem está a lutar com o Russell pela vaga na Mercedes, este não foi um bom fim de semana para o Bottas. Só não foi horrível, porque o próprio Russell foi incapaz de fazer melhor, especialmente pela forma como lidou com acidente que envolveu ambos os pilotos. Mas para o Toto Wolff, acho que na sua cabeça a decisão está tomada, aconteça o que acontecer, não há forma de aguentar o Bottas mais uma ano na Mercedes.

bastos76
bastos76
Reply to  NOTEAM
21 dias atrás

Na minha opinião, a maneira como TW cobrou, publicamente, que Russel tivesse cuidado especial com os Mercedes, Russel já está contratado.
Quanto ao Bottas, talvez volte para a Williams, que pode aproveitar sua experiência, mas não vejo nenhum outro lugar para ele.

no-team
no-team
Reply to  Fabiano Bastos das Neves
21 dias atrás

A Mercedes pode até já estar arrependida por não ter colocado o Russell já este ano, porque é claro que o nível subiu lá na frente. A Red Bull tem uma dupla de pilotos mais sólida, a própria Mclaren e Ferrari estão mais próximas, a Mercedes não se pode dar-se ao luxo de ter um dos seus pilotos a rodar no meio do pelotão sem ritmo, isso vai-lhes custar o campeonato de constructores. E sim, também me pareceu que o Wolff praticamente confirmou a presença do Russell em 2022, o que não é propriamente uma grande novidade.

can-am
can-am
21 dias atrás

O Bottas com culpas no no acidente ? Levou com um carro espetado no flanco. Surrealismo !
Que não gostem do que ele anda a fazer em termos de rendimento é outra coisa. Se há piloto correcto é ele. Até demais.

Last edited 21 dias atrás by Speedway
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
21 dias atrás

Saco de porrada da semana: Bottas. lol

91730
91730
Reply to  Frenando_Afondo™
21 dias atrás

Tens cá uma moralidade…basta ver os teus comentários em qualquer artigo do AS com o Alonso ou Ferrari!

Marte
Marte
Reply to  91730
21 dias atrás

91730 não ligues ao afondo, tem uma ligação do intestino ao cérebro.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x