/formula1/f1/f1-george-russell-confia-na-fia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-george-russell-confia-na-fia&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-george-russell-confia-na-fia
F1: George Russell confia na FIA | AutoSport

F1: George Russell confia na FIA

Por a 11 Junho 2021 10:25

George Russell, piloto da Williams e um dos diretores da GPDA (associação de pilotos de F1), prefere não criticar a FIA, ao contrário de outros pilotos que criticaram duramente Michael Masi pela demora no envio do Safety Car após os dois acidentes na corrida do GP do Azerbaijão.

Sebastian Vettel, também diretor da GPDA, foi um dos pilotos que questionou a demora na ativação do Safety Car. “Estava a pensar porque demorou tanto tempo quando Max teve o acidente para que o Safety Car saísse. Era bastante claro que ele estava de pé no meio da pista. Demorou um pouco, mas vamos ver…vamos descobrir porquê”.

Já Russell diz que, “obviamente, confio na FIA para fazer aquilo que for correto, por isso se foi uma bandeira vermelha, um Safety Car, bandeiras amarelas, eles são os peritos”.

Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
F1 Forever
F1 Forever
7 dias atrás

Porque esse Masi está a mais. Eduardo Freitas na F1 e já! A F1 precisa de slow zones como o WEC, limite de velocidade no sector de imediato, imposto por rádio pelo director de corrida para todos os carros. Quem não cumprir stop and go de 30 segundos.

Last edited 7 dias atrás by F1 Forever
Pity
Pity
7 dias atrás

Massi tem cometido algumas argoladas. Tem sido com os limites de pista que ora há, ora não há (na mesma pista), foi agora com a demora em fazer sair o safety car. No caso do Stroll foram cerca de 20 segundos em bandeira amarela, antes do SC, no caso do Verstappen foram quase quarenta quando, em ambos os casos, deveria ter sido de imediato, porque havia um carro batido e destroços na pista.

can-am
can-am
7 dias atrás

A dualidade de critérios sempre foi uma marca registada desta FIA. Os pilotos hoje são umas meras marionettes que se falarem demais ou um discurso diferente do oficial, são logo crucificados.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x