/formula1/f1/f1-fernando-alonso-o-que-esteban-ocon-esta-a-fazer-e-impressionante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-fernando-alonso-o-que-esteban-ocon-esta-a-fazer-e-impressionante&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-fernando-alonso-o-que-esteban-ocon-esta-a-fazer-e-impressionante
F1, Fernando Alonso: “O que Esteban Ocon está a fazer é impressionante” | AutoSport

F1, Fernando Alonso: “O que Esteban Ocon está a fazer é impressionante”

Por a 11 Maio 2021 18:15

Fernando Alonso tem elogiado de forma frequente o seu colega de equipa Esteban Ocon e voltou a fazê-lo no final do GP de Espanha, classificando o trabalho do francês até agora de impressionante:

“Ele é bom, e estamos a ver isso. Está em grande forma e totalmente integrado à equipa. No ano passado conseguiu subir ao pódio no Bahrein e, agora, está a fazer fins de semana perfeitos. Isso é muito bom. É impressionante o que ele está a fazer agora. Estou a dar 100% e, obviamente, não é o suficiente para estar no nível dele atualmente, então preciso continuar a evoluir”, afirmou.

“De certa maneira, falamos sobre isso e antecipamos esta possibilidade. Quando o Carlos [Sainz] chegou, não foi tão rápido quanto o [Nico] Hülkenberg. Lembro-me das primeiras corridas do Daniel [Ricciardo], ele era mais lento que o Nico em 2019 e depois esteve muito bem em 2020, seu segundo ano”, lembrou. “Tento ser o mais rápido possível, mas não estou preocupado. As boas prestações virão em breve. “

Subscribe
Notify of
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
1 mês atrás

É pois é, isso é para justificar o que ele anda a levar na bilha do Ocon, que não é nenhum génio e que no ano passado foi cilindrado pelo Ricciardo.Tudo coisas más!
O Alonso está acabado, apesar de ele continuar teimosamente a querer mostrar que ainda tem alguma coisa do passado.Não tem.
O caso dele é muito semelhante ao do Vettell.2 campeões do passado em declínio irreversível.
Não vai ser facil terminar a época e igualmente a carreira dele e do alemão na F 1 !

jgleal1
jgleal1
Reply to  Speedway
1 mês atrás

Can can, tens andado tão bem ultimamente, mas já estás a descambar outra vez, tens tomado a medicação toda?

icebergemchamas
icebergemchamas
1 mês atrás

Nunca gostei particularmente do Alonso e muito menos quando adotou pelas atitudes de disparar para todos os lados quando não tinha um carro competitivo. Contudo e dado o tempo que se manteve afastado da F1 acho que merece no mínimo uma oportunidade, até porque na minha opinião não se tem portado assim tão mal

Patucho10
Patucho10
Reply to  iceberg em chamas
1 mês atrás

A melhor forma de se dar ao respeito é remete-se ao silêncio, ou então ser sério, humilde e confessar que está a sentir mais dificuldades que imaginava, isso sim era de um grande campeão,..

*RPMS*™
*RPMS*™
Reply to  iceberg em chamas
1 mês atrás

Muitíssimo bem escrito!

Cumprimentos

jgleal1
jgleal1
Reply to  iceberg em chamas
1 mês atrás

.

Last edited 1 mês atrás by José Leal
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Enquanto não lutarem por pódios, Alonso irá ser meiguinho, não vale a pena mostrar já a faca e Ocon conseguir bloqueá-la, tem de esperar que esteja de costas. lol

Patucho10
Patucho10
Reply to  Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Eu acho que vai ser quando estiver lado a lado, aí espeta-lhe melhor a faca,..para depois o pisar, agora é preciso é chegar lá, porque até agora nem com uns bons binóculos vê o Ocon

Patucho10
Patucho10
1 mês atrás

Canta outra canção porque essa não soa lá muito bem, então no inicio dizia que era melhor que o Hamilton, melhor que o Max, era o maior, e agora parece que encontrou o melhor piloto de todos os tempos OCON o rei da velocidade!.. Bom esta musica do Jorge Palma soa muito bem “deixa-me rir”,..
https://www.youtube.com/watch?v=NgUPRDIwu1U

*RPMS*™
*RPMS*™
1 mês atrás

Muito bem Alonso a elogiar Ocon e a reconhecer o mérito ao seu companheiro de equipa. Simples!
Bem sei que esta não é a atitude que os haters pequeninos do espanhol gostariam que ele tivesse, mas temos pena que a realidade seja assim… Grande atitude!

Cumprimentos

gtman
gtman
1 mês atrás

Pois é. Quem já passou pelas idades deles sabe perfeitamente que aos 20 e poucos as capacidades físicas estão no máximo, o carro é uma extensão do corpo e medo zero, sentimos-nos indestrutíveis. Aos 40 a frescura é muito menor o carro já não “responde” sub-milimetricamente e nasce o receio pois sabemos não ser indestrutíveis. Aos 60 é muito pior….
Esse é o problema do Alonso. E posso garantir-vos se em 2024 o Hamilton ainda estiver na F1 e tiver um companheiro de equipa novo e talentoso vai ter os mesmíssimos problemas. É a vida….!

Patucho10
Patucho10
Reply to  [email protected]
1 mês atrás

Sim concordo, mas gostava de acrescentar um pequeno e importante pormenor, a saída da F1, a evolução destes carros é muito rápida, então também é normal sentir mais dificuldades, o Alonso era dos que mais precisava dos testes de pre época com mais tempo,..

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x