F1: EA Sports é o novo patrocinador de Max Verstappen

A produtora de jogos eletrónicos EA Sports anunciou uma nova parceria com o bicampeão mundial de Fórmula 1 Max Verstappen. A EA Sports é uma divisão da gigante californiana Electronic Arts e produz e desenvolve alguns dos mais conhecidos e vendidos videojogos sobre desporto, como o F1 22, o jogo licenciado da Fórmula 1 depois de terem adquirido a Codemasters.
O acordo permitirá ao piloto da Red Bull colaborar com a marca para criar conteúdos em todo o portfólio da EA SPORTS. O acordo inclui ainda patrocínios com Verstappen para a temporada de 2023, com a marca EA SPORTS a passar a constar no seu capacete de corrida.
“Max é um competidor tenaz e verdadeiro campeão que partilha um profundo amor por jogos e diversão”, disse Andrea Hopelain, SVP da Brand para a EA SPORTS & Racing. “À medida que ele entra na história da Fórmula 1, estamos entusiasmados em colaborar com ele como um dos melhores atletas do mundo para reunir mais fãs por meio das nossas experiências EA Sports.”
“Quer seja para jogar com os meus amigos ou manter-se competitivo quando estou longe da pista, a EA Sports sempre foi uma grande parte da minha vida”, disse Max Verstappen no anúncio da parceria. “A EA Sports é um ícone para tantos milhões de fãs e tenho orgulho em representá-los para a temporada de 2023.”
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
O Max nunca disse bem do jogo era da codemasters mas que agora está na EA, agora já pode dizer que o F1 22 é o simulador preferido dele…
A EA Sports viu que ele pilotava como os jogadores online – empurrando tudo para fora nas curvas. Claro que em seguida lhe ofereceram contrato. hahahaha
Não será por ser bi-campeão? Hehehe