F1: Deverá a Red Bull ‘considerar Kevin Magnussen?

Por a 19 Outubro 2020 15:55

Que a Red Bull tem um problema em mãos quanto ao segundo piloto para correr ao lado de Max Verstappen não é novidade para ninguém,

mas a questão não tem fácil resolução. Até aqui o programa foi quase fantástico, já depois de Sebastian Vettel a Red Bull teve uma excelente dupla, Max Verstappen/Daniel Ricciardo, mas desde que ela se desfez que a Red Bull tem visto crescer o problema. Daniil Kvyat, Pierre Gasly e agora Alex Albon. Nenhum deles vingou. E não há ninguém na calha, para a Red Bull, já que se houvesse, seria insistir no mesmo erro.

Por isso Helmut Marko já falou em Nico Hulkenberg e Sergio Perez, como os únicos verdadeiros concorrentes, caso Alex Albon não mantenha o desempenho necessário para permanecer em 2021, mas há quem pense que Kevin Magnussen poderia ser a solução. Já esteve na McLaren, provavelmente cedo demais, na Renault e na Haas nunca teve carros para fazer melhor. Tendo em conta o que sabemos de ambos, uma coisa era certa, Verstappen e Magnussen juntos iriam “torrar a paciência” aos responsáveis da equipa, mas já não nos admirávamos muito se os resultados globais melhorassem muito.

Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
831ABO
831ABO
1 mês atrás

Sem dúvida! Dois meninos do papá mimados, malcriados e sem ética desportiva na mesma equipa. Um duo fantástico! Num registo mais sério, penso que quando Helmut Marko (que pode ser tudo o que lhe chamarem mas não é nenhum burro) menciona um pretenso interesse da Red Bull no Pérez e no Hulk, é para espevitar o Alex Albon – e, reflexamente, os pilotos da AlphaTauri. Depois de Marko ter dito que teve de desligar o telefone na cara do Hulk quando este andou à procura de lugar, depois de anunciada a não renovação com a Renault, não me parece que… Ler mais »

Pity
Pity
1 mês atrás

A haver, realmente, um lugar na Red Bull, para alguém de fora do programa, a melhor opção, será mesmo o Perez, em alternativa o Hulkenberg. Agora o Magnussen… acho uma má opção. E como ele e o pai têm o sonho de correrem juntos, talvez em Le Mans, é melhor ele ir procurando lugar no WEC.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

lol what? Magnussen é um piloto mais ou menos, não o considero mediano, mas também não é um piloto para uma equipa de topo… Muito menos com aquele feitio. Querem mesmo juntar na mesma equipa dois pilotos que fervem em pouca àgua e que assim que andarem às turras não vão dar espaço em pista? Se é isso que querem, força.

Last edited 1 mês atrás by Frenando_Afondo™
últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x