F1: Circuito Internacional de Shangai cada vez mais perto de abrir à competição

Por a 4 Abril 2020 17:04

O Circuito Internacional de Shangai, que recebe o Grande Prémio da China, pode vir a abrir em junho, depois de ter recebido o seu primeiro evento privado esta semana.

Segundo o site the-race.com, o circuito está semioperacional, tendo recebido um evento corporativo da Porsche, mas com muitas restrições ao número de pessoas, e sem acesso ao público. O mesmo site também avança que a primeira corrida está marcada para 26 de junho, com o campeonato chinês de GTs a ter lugar, apesar de ainda não haver contrato oficial.

Quanto ao Grande Prémio da China, os promotores, a Juss Events, quer tentar remarcar a corrida que está presente no calendário da Fórmula 1 desde 2004 e que em 2019 recebeu o Grande Prémio 1000 da mesma competição.

Outros dos maiores circuitos chineses, o Zhuhai International Circuit (perto de Macau), reabriu a 2 de março, e já vai receber o festival Pan Delta Super Racing entre 12 e 14 de junho.

Segundo o the-race.com, o ePrix de Sanya também está a tentar ter uma data, em princípio próximo de agosto, mas, isto está sujeito a muitas fatores e condicionantes externas.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.