F1: Bahrein poderá ter público mas…

Por a 4 Março 2021 18:32

O promotor do Grande Prémio do Bahrain anunciou que o evento estará aberto a espectadores que não corram o risco de transmitir o Covid-19.

Foram colocados bilhetes à venda mas contemplarão apenas pessoas vacinadas ou recuperadas de infeção por COVID-19. As pessoas elegíveis para participar no evento serão identificadas por um de dois crachás. Os ‘Indivíduos Totalmente Vacinados’ são definidos como aqueles que receberam a sua segunda de duas doses de vacina mais de duas semanas antes. Aqueles que apenas receberam uma única dose não estão autorizados a participar. Os ‘Covid Recuperados’ são definidos como aqueles cuja primeira data de infecção tenha passado pelo menos duas semanas antes.

“A entrada só será concedida aos portadores de bilhetes mediante a apresentação de um destes crachás”, declararam os organizadores. “Se não o fizerem, a entrada será recusada”. O rastreio sanitário será realizado no ponto de entrada e o uso de máscara será obrigatório em qualquer altura. As áreas comuns para comer e beber foram “cuidadosamente selecionadas para permitir medidas de proteção da saúde e saneamento otimizado”, afirmaram os organizadores.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x