/formula1/f1/f1-aston-martin-lance-stroll-positivo-sebastian-vettel-ainda-em-adaptacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-aston-martin-lance-stroll-positivo-sebastian-vettel-ainda-em-adaptacao&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-aston-martin-lance-stroll-positivo-sebastian-vettel-ainda-em-adaptacao
F1, Aston Martin: Lance Stroll positivo, Sebastian Vettel ainda em adaptação | AutoSport

F1, Aston Martin: Lance Stroll positivo, Sebastian Vettel ainda em adaptação

Por a 21 Abril 2021 17:26

Segunda corrida, segunda vez que Lance Stroll pontua, segunda vez que Sebastian Vettel fica fora dos pontos. As coisas não estão a correr bem para o alemão, que ainda sofre com a falta de quilómetros com o carro nos testes do Bahrein.
Para Otmar Szafnauer, CEO & Team Principal da Aston Martin: “Imola foi desafiante sob várias perspetivas, foi bom o enorme impulso com o sétimo lugar do de Lance (ndr, foi penalizado e caiu para 8º), sob pressão durante toda a corrida, e isso elevou o espírito de todos os membros da equipa. Ele teve problemas de caixa de velocidades ao longo de toda a corrida, mas geriu-os muito bem, e fez muito bem ao conseguir aguentar um Pierre [Gasly] rápido.
O Sebastian teve uma corrida problemática que terminou num abandono, a apenas uma volta do final, o que foi dececionante para ele e para a equipa, mas obteve muita quilometragem muito útil no carro, o que é positivo porque ainda está a sofrer um pouco de recuperação em resultado da sua falta de corrida nos testes de pré-época.”

Subscribe
Notify of
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RedDevil
RedDevil
21 dias atrás

Claro… Vettel é um novato na F1 e precisa de rodar bastante…

garantia4
garantia4
Reply to  RedDevil
21 dias atrás
no-team
no-team
Reply to  jo baue
21 dias atrás

AAHAHAHAHA! Quer-lhe entregar uma medalha pela ultrapassagem? Que momento fenomenal!

garantia4
garantia4
Reply to  NOTEAM
21 dias atrás

Se o metro de comparação é a manobra do vade-retro, dificílima segundo os foristas daqui , até que merecia uma. Boa ideia.

no-team
no-team
Reply to  jo baue
20 dias atrás

O Amigo atribui as medalhas como bem quiser, usa o método que bem lhe apetecer. Mas para quem insinuou que o Leclerc travou um possível pódio à Ferrari, e de seguida coloca esta ultrapassagem alucinante para exultar a prestação de um piloto, acho que estamos conversados…

RedDevil
RedDevil
Reply to  jo baue
21 dias atrás

Sim… ultrapassou o Ocon e o Alonso e ficou 6 lugares atrás…
E neste momento, só os Hass é que não ultrapassam os Alpine… todos os outros conseguem…

JP INAU
JP INAU
21 dias atrás

Vettel ainda nem se adaptou ao Red Bull RB10.

garantia4
garantia4
21 dias atrás

Ironias dos tempos. E tudo caladinho por aqui. Quando chove, o seb não é linchado neste fórum por causa dos piões. Áustria, ou Hungria, ou nurburgring / 2020… Agora Imola onde terá sido dos únicos ( ou o único?) que não “perdeu o carro”. E o 1º a recorrer aos slicks, magnífico como dominou aquela espécie de carro. Fantástico como logrou ( o único?) ultrapassar antes da variante alta, neste caso o Ocon. Pode ser que ainda lhe deem alguma coisa em condições, agora que a mafia já se está a movimentar para mudar as regras durante o campeonato. Para… Ler mais »

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
21 dias atrás

Claro que dizer que Vettel e Stroll tiveram problemas de sincronização nas mudanças é muito e não dá para fazer deles vilões.

Tal como dizer que a equipa falhou ao não montar os pneus antes dos 5 minutos do início da corrida, que pelas regras dá uma penalização, que Vettel levou, após ter de partir do Pitlane.

Mas isso não dá para continuar a bater no rapaz e dar a impressão que o mau fim-de-semana foi totalmente culpa sua. lol

Last edited 21 dias atrás by Frenando_Afondo™
alexis
alexis
21 dias atrás

Nesta altura do campeonato fazer um titulo com a palavra “positivo”, leva a entender outras coisas.

831ABO
831ABO
21 dias atrás

A estupidez dos anti do Vettel é arrepiante.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x