/formula1/f1/__trashed-3/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=__trashed-3&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=__trashed-3
Christian Horner: “a vinda da Audi diz muito como está a F1 agora” | AutoSport

Christian Horner: “a vinda da Audi diz muito como está a F1 agora”

Por a 26 Setembro 2022 15:52

Christian Horner, Chefe de Equipa da Red Bull é de opinião que a vinda da Audi em 2026 para a F1 diz muito do estado atual da disciplina. A Audi anunciou os seus planos de produzir uma unidade de potência para o novo regulamento de F1 e Horner pensa que “é ótimo que haja novos fabricantes e que novo interesse em vir para a F1″.
“O anúncio da Audi é obviamente significativo, com uma marca realmente de primeira classe, e é uma prova de onde está a popularidade do desporto, e que os fabricantes estão à procura de entrar na F1”.
O compromisso da Audi surgiu após a confirmação dos regulamentos da unidade de potência de 2026, que visam tornar mais atrativa para os recém-chegados a entrada no desporto As unidades de potência F1 2026 manterão a arquitetura atual do motor de combustão interna V6, ao mesmo tempo que apresentam maior potência elétrica e combustíveis 100% sustentáveis, ambos elementos chave para a Audi no seu processo de tomada de decisão: “É claro que os regulamentos têm desempenhado um aspeto chave, e a capacidade de um recém-chegado ser competitivo é fundamental para a introdução destes regulamentos. É ótimo que a Audi tenha confirmado a sua participação e obviamente há outros que demonstram interesse para o futuro, por isso [estes são] tempos emocionantes para a F1 e esperamos vê-los na grelha em 2026”.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
destaque-homepage