F1, Yusuke Hasegawa: “Foi um alívio o fim do acordo com a McLaren”

Por a 12 Dezembro 2017 18:01

Yusuke Hasegawa, ex dirigente da Honda para a Fórmula 1, disse que foi um alívio o fim da parceria com a McLaren. A parceria entre a Honda e a McLaren não correu bem, com o fabricante japonês a nunca conseguir entregar um motor capaz de lutar por bons resultados. As duas partes concordaram em terminar a parceria, com a McLaren a usar motores Renault e a Honda a juntar-se à Toro Rosso.

“Foi um alívio e é bom para se poderem concentrar na próxima temporada. Podem não acreditar em nós, mas não pensamos que [McLaren e Honda] tenham um problema pessoal. Temos um relacionamento muito bom com a McLaren. Não sinto como se fosse um novo começo, é só para nos concentrarmos agora em melhorar o nosso motor. Assim, deste ponto de vista, não está diferente, ainda existe uma enorme pressão de dentro e de fora”, disse Hasegawa numa entrevista agora revelada.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
depaula
depaula
6 anos atrás

Foi um alívio o fim do acordo com a McLaronso isso sim .

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Se querem restaurar a confiança na Honda, têm de fazer um bom motor para 2018. Sem isso apenas vai confirmar o lado da Mclaren.

jose-goncalves
jose-goncalves
6 anos atrás

Mais uma vez a deitar foguetes antes da festa….à coisas que não se devem dizer …. sinceramente espero que a Honda não dê raia este ano e que comecem a dar luta……

ernie
ernie
6 anos atrás

Era por aqui que deviam ter começado, uma equipa pequena, tal como fizeram na era turbo quando entraram com a Spirit, se bem que estes nem sequer tinham experiência de F1, já que vinham da F2, e até o carro de F1 era básicamente uma adaptação do chassis que tinha sido campeão na F2. Praticamente desperdiçaram estes 3 anos com a Mclaren em termos técnicos, e em termos de imagem, foi um período no mínimo trágico. Mas acredito que agora terão a tranquilidade que precisam para desenvolver o motor, e quem sabe se em 2019 já poderão convencer uma equipa… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1