F1, Yusuke Hasegawa: “Eles (McLaren) estão frustrados e, como é óbvio, nós também”

Por a 19 Junho 2017 10:41

A relação entre a McLaren e a Honda nunca esteve tão mal como antes do Grande Prémio do Canadá, com várias críticas dos responsáveis da equipa britânica à Honda. Uma das vozes mais críticas foi Zak Brown, tendo agora Yusuke Hasegawa, responsável da Honda para a F1, respondido ao Diretor Executivo da McLaren.

“Eles estão frustrados e, como é óbvio, nós também. Por isso os comentários do Zak são compreensíveis”, afirmou Hasegawa. “Estamos frustrados e desapontados, por isso não é nenhum problema comentarem o assunto. Mesmo nesta situação temos uma ligação muito forte. Esta frustração não quer dizer ‘eles querem o divórcio’ ou ‘terminar o contrato’. As reações na pista e as relações são muito diferentes”, referiu ainda o responsável da Honda para a F1.

Deixe um comentário

1 Comentário em "F1, Yusuke Hasegawa: “Eles (McLaren) estão frustrados e, como é óbvio, nós também”"

RogerM
Membro

Se a F1 apostasse na simplificação das motorizações usadas, certamente teríamos mais fabricantes e mais equipas interessadas em entrar para a F1. Acredito que se as motorizações fossem semelhantes aos V6 usados na Indy, ainda poderíamos ver uma equipa com motorização Honda, competitiva e a lutar por pódios.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png