F1: Verstappen mais rápido no primeiro dia de testes

Por a 15 Maio 2018 17:33

O piloto da Red Bull foi o mais rápido da sessão de teste de hoje no Circuito de Barcelona. Max Verstappen ficou à frente de Carlos Sainz e Sebastian Vettel. Romain Grosjean foi o homem mais rápido da parte da manhã, mas ficou com o quarto melhor registo à frente de Latifi. Amanhã decorrerá o segundo é último dia de testes.  A Toro Rosso foi obrigada a terminar a sessão mais cedo com problemas no motor Honda que levou a uma troca por precaução.

 

 

 

 

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    12 Comentários em "F1: Verstappen mais rápido no primeiro dia de testes"

      Subscribe  
    Notify of
    Pity
    Membro

    Problemas no motor Honda? Nã… impossível. Então eles não tinham descoberto a pólvora, perdão, a fiabilidade, mas se divorciaram da McLaren?

    sr-dr-hhister
    Membro

    A fiabilidade não tem tido comparação com as épocas passadas.

    Pity
    Membro

    Claro que estão melhores, mas não chega. Só que alguns “entusiastas” achavam que agora ia ser tudo rosas, que o problema era a McLaren….

    Lotus11
    Membro

    O contrário também é válido. O problema, ou a má performance da McLaren, não era só culpa da Honda…

    Pity
    Membro

    Admito que sim, mas os abandonos por quebra de motor, era culpa da Honda.

    mario
    Membro

    Pity, como não existia uma segunda equipa para contrariar os problemas de fiabilidade, não sabemos se os motores estavam devidamente acondicionados no Mclaren e se não tinham problemas de arrefecimento.

    Pity
    Membro

    Por favor!| Não branqueemos a situação.

    driver-on-track
    Membro
    Antes de falarem da Honda pensem muito bem no que dizem para não dizerem disparates …. a mesma fabrica desde simples e humildes motores de corta relva , até aviões passando por uma infinidade de motores e modelos de motos e automóveis tem o seu circuito proprio ( Twin ring Motegi ) tem um palmarés impressionante nos desportos motorizados e produziu dos melhores motores de F- 1 de todos os tempos, para equipar carros a serio guiados por homens com eles no sitio , agora é uma verdade que não são bons nesta fase dos motores a pilhas feitos para… Ler mais »
    vainabrazza
    Membro
    Tem razão em tudo o que diz sobre a dimensão e palmarés da Honda enquanto fabricante de motores. O problema é o seu preconceito contra os carros elétricos. À falta de argumentos válidos usa alegações espúrias machistas e descabidas como as borbulhas dos condutores, o “sítio onde os têm” ou critérios estéticos subjetivos como o de os carros serem “horiveis” (deve ter sido lapso mas, caso não saiba escreve-se horríveis). E é precisamente nesse ponto (dos motores elétricos) que, enquanto cliente confessa da Honda receio que a marca possa estar a perder o comboio. Veria com bons olhos o interesse… Ler mais »
    gearless02
    Membro
    Acho o máximo a cena das modernizes terem a ver com os carros eléctricos… para quem anda distraído os motores eléctricos estão aí há décadas. Não existe nada de inovador num motor eléctrico, aliás os motores eléctricos não evoluíram assim tanto. O único problema dos caros eléctricos é a autonomia, e a liberdade de movimentos. Quando se querem aliar as duas há que depender de baterias, e estas é que têm evoluído, mas não são os construtores de carros que as fazem. Por isso, desenganem-se as grandes marcas não se atrasam em nada, apenas precisam de estabelecer parcerias com os… Ler mais »
    lc
    Membro

    Uma Questão as equipas neste teste podem usar um motor ou um carro que não seja usado nos GPs ? antigamente podiam ..

    Pity
    Membro

    Acho que sim. A regra dos três motores é apenas em corrida, nem se justificaria ser de outro modo

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png