F1, Valtteri Bottas: “Acho que posso bater o Lewis”

Por a 24 Fevereiro 2018 17:39

Valtteri Bottas está confiante que pode bater Lewis Hamilton se conseguir melhorar a sua consistência. O finlandês não conseguiu dar muita luta a Hamilton, principalmente na segunda metade da temporada, mas a confiança, dado o bom final de temporada, está ao máximo.

“Acho que o posso bater. Ele é o companheiro de equipa mais difícil que já tive. É um dos melhores pilotos da Fórmula 1. Foi o melhor piloto da temporada passada. Não há nenhum piloto que seja imbatível. Isso é o que eu acredito e também acredito em mim. Acredito em todas as coisas que aprendi nos cinco anos que tenho estado na F1. Consegui mostrar que posso bater o Hamilton em muitas corridas”, disse Bottas em Silverstone.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
6 anos atrás

Bater o Lewis, podes (se conseguires), mas bater no Lewis, não podes…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Pity
6 anos atrás

Isso é reservado ao Vettel quando começa aos gritinhos pela rádio e precisa de destressar.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Isso é mentira. Toda a gente sabe que quem grita no team radio do Vettel não é o Vettel, mas é o Toto Wolff que usa um software para manipular a voz e parecer o Vettel. Isto numa tentativa desesperada de manchar o bom nome da Scuderia Ferrari. E quem andou a provocar aquelas cenas de Baku? O Rosberg que anda a pilotar o carro do Vettel no simulador na casa dele.

Pity
Pity
Reply to  Kimi Iceman
6 anos atrás

Isso é que é imaginação! E não merece que alguém lhe tenha dado um ponto negativo, por isso, leva um positivo, para contrabalançar 🙂

chicanalysis
6 anos atrás

comment image

Pelo sim, pelo não, pede primeiro ao Toto para lhe cortar o Halo, senão não lhe chegas à cara.

can-am
can-am
6 anos atrás

Mal dele se não pensasse assim. O caso deste Bottas é muito parecido com o do Nico Rosberg, que também quando foi para a Mercedes era visto como um piloto vulgar, mas que depois foi evoluindo e foi o que se viu, chegando ao titulo mundial. Por exemplo, no último GP do ano passado ,o Bottas bateu no braço o Hamilton que por mais que tentasse nunca o conseguiu passar ou sequer estar em situação de o atacar. Agora que o Bottas não tem o talento natural do Hamilton, isso é verdade (tal como o Rosberg), mas por vezes o… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado