F1, Simone Resta: “Não estamos onde queremos estar”

Por a 9 Agosto 2018 14:23

A Sauber está a ter uma nova vida depois da mudança de proprietário, em 2016, e com o acordo com a Alfa Romeo. Com mais recursos do que nos últimos anos, a Sauber está a recrutar, e Simone Resta, novo diretor técnico da equipa, diz que a expansão não mostra sinais de desaceleração.

“Os planos são de aumentar ainda mais. Atualmente, em termos de tamanho da equipa e número de funcionários, temos mais de 400 e o plano é aumentá-lo em um terço. Precisamos de continuar a crescer para aumentar e também ter mais mão de obra. Não estamos onde queremos estar, por isso, precisamos de melhorar e precisamos de mudar as coisas. É um pouco cedo para identificar as áreas exatas que precisamos de trabalhar, mas sem dúvida precisamos de mudar as coisas e melhorar”, disse Resta à revista norte-americana Racer.

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Zé Bellof
Membro
Zé Bellof

Assim é que se fala! Quero ver a Sauber regressar aos pódios!

pedro_speed
Membro
pedro_speed

Ora bem …

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Mas desde quando é que a Sauber ainda existe? Da velha Sauber já só sobra o nome (e parcial).

jo22101626
Membro
jo22101626

E so estão onde estão(pelo menos a nível pontual) porque o Leclerc conduz para a vossa equipa

sc-bellucciuol-com-br
Membro
sc-bellucciuol-com-br

Espero que mude para Alfa Romeu – Sauber e em seguida para, somente Alfa Romeu em breve

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Eu gosto muito da Alfa, mas não quero que o nome Sauber, que criou pilotos míticos como Filipe Massa e Kamui Kobayashi, caia no esquecimento.

fe08091711
Membro
fe08091711

Sim mas a Alfa tem mais adeptos e uma tradição e história muito superiores em termos de desporto automóvel e em particular F1. É uma mais valia, sem dúvida.
Por isso é que os regulamentos deviam ser mais simples e abertos (e os carros menos complexos) para podermos ter mais marcas históricas de regresso à F1, sozinhas ou associadas a “garagistas”. O Grupo Ford, a Porsche/VW e até BMW, a Maserati (de quem ja se fala)…

últimas F1
últimas Autosport