F1: Sebastian Vettel nega crise na Ferrari

Por a 25 Julho 2017 13:46

Sebastian Vettel recusou que a Ferrari esteja a passar por uma crise. O alemão lidera o campeonato por um ponto, mas a Mercedes tem estado melhor nos últimos Grandes Prémios, com alguma imprensa italiana a dizer que uma nova crise está a chegar. “Não penso que isso esteja a acontecer. É verdade que a Mercedes recuperou, mas continuamos a ser mais rápidos, especialmente aos domingos”, defendeu o alemão.

“Nas curvas somos muito bons e equilibrados e em Copse eramos 10 Km/h mais rápidos que eles. Talvez estejam melhores a nível aerodinâmico, mas uma diferença muito pequena, este ano conta mais, mas continuamos a ser melhores. Em Silverstone tivemos aquele problema, mas temos de reagir e sei que tudo será diferente este fim de semana”, acrescentou Vettel.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MiguelCosta
MiguelCosta
6 anos atrás

A resolução das lacunas que a Mercedes realizou em 6 meses devia ser um exemplo para a Honda.

F1_4ever
Reply to  MiguelCosta
6 anos atrás

Enquanto a Mercedes é uma equipa constituída por elementos de múltiplas nacionalidades e não tem problemas em contratar seja quem fôr, desde que seja bom, a Honda pelo contrário continua com a mentalidade típicamente japonesa de fazer tudo com técnicos japoneses da casa e não admite colaborações externas, já deviam ter percebido como neste caso dos motores da F1 actual isso os está a limitar e “não passam da cepa torta” como se costuma dizer, com os resultados ridículos que se tem visto e tão má imagem estão a dar a uma marca que sempre se orgulhou no passado de… Ler mais »

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  F1_4ever
6 anos atrás

Ó 4ever e se os japoneses não conseguirem construir um motor, como vão poder dominar o mundo? A posição geopolítica do Japão é semelhante à de um velho que tenta infiltrar o pénis murcho numa prostituta de ar cansado. Nunca te esqueças disto.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Os únicos que vêm crise é o pessoal da imprensa italiana, que assim que a Ferrari falha, atiram as mãos à cabeça, choram baba e ranho e fazem uma cena dramática de todo o tamanho.

crashhbbandicoot
crashhbbandicoot
Reply to  Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Concordo consigo. O que por sua vez, quer se queira, quer não, acaba por pressionar ainda mais a equipa. E nesses momentos menos bons o que é preciso é calma e serenidade para se conseguir reagir, tal como a Mercedes fez desde o início do ano, e muito bem. Da minha parte, como tiffosi fervoroso, espero que o Vettel tenha razão, pois já estou à 10 anos à espera que a FERRARI vença os títulos novamente. Forza FERRARI.

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  crashhbbandicoot
6 anos atrás

Tifosi é plural, e o singular é tifoso. Digo isto porque ontem apercebi-me que há por aí umas lojas de nome “Tiffosi”, o que se calhar induz em erro o pessoal ( não sei se é o caso do crashhbbandicoot ):D

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
6 anos atrás

O problema da Ferrari é que quando dizem que não estão em crise já o telhado está a pegar fogo.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado