F1: Romain Grosjean gostava de voltar à Renault

Por a 11 Agosto 2017 13:41

Romain Grosjean gostaria de regressar à Renault quando a equipa fosse capaz de lutar por bons resultados. O piloto de 31 anos entrou na Fórmula 1 através da equipa francesa em 2009, tendo saído para a Haas em 2016, devendo continuar na equipa norte-americana em 2018.

“Voltar à Renault seria muito bom, mas teria de ser na altura em que pudéssemos ser campeões juntos. Seria uma situação fantástica, mas agora ainda é prematuro”, disse o piloto francês ao site da F1.

“Quero ser campeão do mundo, é para isto que eu corro, e é por isso que estou a ficar frustrado. Se não consigo lutar pela vitória fico frustrado, porque eu adoro vencer. Pensar que a minha última vitória foi em 2011 (na GP2 na Hungria) dói. Já foi há seis anos, mas desde aí nunca tive carro para ganhar. Mas a vida é cheia de surpresas, vejam como a vida do Valtteri mudou em poucos dias. Neste momento faço parte de um grande projeto. Estou orgulhoso do que todos fizemos, mas queremos fazer ainda mais”, comentou Grosjean.

Deixe um comentário

2 Comentários em "F1: Romain Grosjean gostava de voltar à Renault"

Petter27
Membro

Nunca teve carro para ganhar não é bem assim, o companheiro dele na Renault Raikkonen ganhou corridas com o mesmo carro…

frenando_afondo
Membro
É “permaturo”??? “é para isto que um corro”??? Mais uma vez um excelente texto com erros de palmatória que bastavam 30 segundos de revisão para ser evitados… Sobre a notícia, pois pois, queres voltar à renault quando já tivesses a papinha toda feita né? Não obrigado, prefiro mil vezes o Hulkenberg que não disse que não a um projecto em construção, ao contrário de ti que fugiste para a Haas para ver se conseguias uma via directa para a Ferrari. Agora que começas a ver que a Ferrari não tem interesse em ti e a Renault está a evoluir (e… Ler mais »
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png