F1: Resultados vão determinar a sorte de Nicholas Latifi

Por a 12 Agosto 2017 12:14

Nicholas Latifi, piloto protegido da Renault na Fórmula 2, disse que a sua prestação no que falta da F2 vai determinar se sobe para a Fórmula 1, ou não, em 2018. A Renault tem vários candidatos para o segundo lugar da equipa, com destaque para Robert Kubica e para o piloto da Toro Rosso Carlos Sainz Jr., o colega de equipa de Latifi na DAMS, Oliver Rowland, também é uma hipótese, apontado por muitos como o favorito.

Latifi está em quarto no Campeonato FIA de F2 no seu segundo ano a tempo inteiro na competição de acesso à F1. No entanto Rowland está em segundo com mais 43 pontos que o piloto canadiano. As prestações em Spa-Francorchamps, Monza, Jerez e Yas Marina serão decisivas para a temporada de 2018.

“Honestamente ainda não estou a pensar no que irá acontecer no próximo ano, uma vez que ainda faltam oito corridas na F2. Sei que os meus resultados até ao final serão o meu melhor cartão de visita para subir, ou não, de categoria”, disse Nicholas Latifi, que, recorde-se, esteve com a Renault nos recentes testes na Hungria.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png