F1: Red Bull copia Mercedes e vai usar aros nas rodas do RB15

Por a 11 Janeiro 2019 13:13
Foi uma das polémicas do ano, mas, uma vez considerado legal, a Red Bull já disse que, em 2019, também vai utilizar os aros nas rodas do RB15.

A Mercedes introduziu esta novidade no Grande Prémio de Singapura e a Ferrari protestou sempre contra a ilegalidade dos mesmos, mas a FIA disse sempre que era legal. Agora, segundo a versão italiana do Motorsport, Adrian Newey revelou que a Red Bull também vai ter esta solução monolugar de 2019. O objetivo é aumentar o fluxo de ar nas rodas e, assim, mantê-las a uma temperatura mais baixa.

A Mercedes também já confirmou que vai continuar a utilizar esta solução, sendo de prever que mais equipas o façam, ainda que não existam informações oficias, neste momento.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
UNOBUTHI
Membro
UNOBUTHI

A Ferrari que faça o mesmo (se for benéfico), já que, o que os outros fazem (por muito que não) é “sempre legal”… que o faça! Resta saber se a Ferrari descobrir outras soluções e com resultados, não vá caír o “Carmo e a Trindade”, como é costume; claro se as soluções nãotiverem efeito imediato, “ninguém protesta” (em tudo o que é sitio)

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Pergunto-me onde vão colocar o saco de gelo em 2019.

Kimi Iceman
Membro
Kimi Iceman

O homem do gelo saiu e levou o gelo todo com ele.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

É verdade, se não os gelados derretiam todos.

últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png