F1: Planos para 2021 apresentados em breve

Por a 9 Agosto 2018 16:00

É vontade da Liberty Media de apresentar em breve as mudanças para 2021. A primeira amostra já foi mostrada mas Chase Carey pretende mostrar mais pormenores em breve:

“Apresentamos algumas alterações nos regulamentos para a próxima temporada ”, disse Carey a Motorsport.com. “E apresentaremos uma lista maior de mudanças nas regulamentações nas próximas semanas, para melhorar ainda mais o desporto. O mais importante é que continuamos a avançar com um conjunto amplo de mudanças nos custos, na distribuição de receita, nas regulamentações  e no pacto da Concórdia.”

“Fizemos  progressos com as equipas, concordamos com as metas e objetivos e agora precisamos trabalhar nos detalhes para encontrar os compromissos certos e finalizarmos os acordos nos próximos meses, para a temporada 2021”.

” Estou satisfeitos com as  discussões. O diabo está sempre nos detalhes, e ainda temos pormenores a limar. Mas acho que as pessoas concordam com as metas, concordam com a direção e com os pontos gerais do que estamos a tentar alcançar. Temos de encontrar os compromissos certos ao entrarmos nos detalhes. Ninguém vai conseguir tudo o que quer, mas acho que todos reconhecem isso.”

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
pedro_speed
Membro
pedro_speed

Desde que seja para tornar a F1 mais competitiva, dando a possibilidade a mais equipas de puderam lutar por vitórias e títulos é sempre bem vindo. E, até poderá seduzir novos “players” sérios a entrarem na competição.

Eu acredito em todo este processo … a ver vamos.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Se avançarem com a estupidez de aumentar os limites de rotações, e em consequência, os consumos de combustível, deito-me no chão e faço uma birra.

gearless02
Membro
gearless02

Sr. chic, quer fazer uma melhor anal-ysis do que acabou de dizer?
Ou a ideia é mesmo só fazer birra…

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Tem toda a razão, a analise foi insuficiente. Aqui vai a clarificação. Nos últimos anos foi sempre dado ênfase à redução da poluição, o que serve como exemplo para o carro comum. Conseguiram-se assim ganhos extraordinários nos níveis de eficiência energética. Estar a reverter esta tendência é portanto um enorme passo atrás.
O planeta não pode esperar.

últimas F1
últimas Autosport