F1: Paddy Lowe assume funções na Williams no próximo mês

Por a 1 Fevereiro 2017 14:46

 

Apesar de rumores em sentido contrário, que surgiram tanto no Reino Unido como na Alemanha, Paddy Lowe assumirá funções na Williams no próximo mês de março.

O ex-diretor técnico da Mercedes ainda está ligado à equipa campeã do mundo de F1, da qual saiu há três semanas, mas as negociações contratuais levaram a que a sua mudança para formação de Grove não fosse imediata.

Lowe, de 54 anos, irá desempenhar as funções de diretor na administração da equipa ao lado de Claire Williams, o CEO da empresa Mike O’Driscoll e do presidente não executivo Nick Rose.

O nome de Paddy Lowe começou a circular como provável substituto de Pat Symonds , assim que se soube que este iria deixa a direção técnica da Williams.

Como diretor, a posição de Lowe será superior aquela que ocupava Symonds, supervisionando toda a hierarquia técnica da equipa de Grove, assumindo funções a 1 de março, concluídos os últimos detalhes burocráticos da sua saída da Mercedes.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rodríguezbrm
rodríguezbrm
7 anos atrás

Incrível o investimento colossal do Lawrence Stroll na carreira do filho. Nem faltou o requinte de malvadez de mandar instalar um simulador calibrado para a F.3 nas instalações da Williams.

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  rodríguezbrm
7 anos atrás

Já agora, um detalhe: O Paddy Lowe vai aparecer também como acionista. Pobre Claire !

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1