F1: Paddy Lowe ainda acredita no quarto lugar da Williams

Por a 12 Agosto 2017 14:46

Paddy Lowe, diretor técnico da Williams, ainda acredita que a sua equipa pode terminar em quarto, entre os construtores, esta temporada. Em 2014 e em 2015 a Williams terminou em terceiro, mas a temporada passada a equipa caiu para o quinto lugar, sendo ultrapassada pela Force India. Este ano a equipa com base em Silverstone tem tido uma performance muito boa na primeira parte da temporada, fazendo 101 pontos contra os 41 da Williams, ou seja, uma desvantagem de 60 pontos. A Toro Rosso está logo atrás, com menos dois pontos.

Quando Lowe foi questionado se a equipa ia reavaliar os seus objetivos após o final da primeira metade, a resposta foi negativa: “Não, não vamos desistir de ser quartos. Penso que podemos ser muito fortes em algumas corridas este ano, espero que algumas sejam já as próximas, espero que consigamos recuperar em alguns pontos em que fomos mais fracos no início da temporada”.

Deixe um comentário

1 Comentário em "F1: Paddy Lowe ainda acredita no quarto lugar da Williams"

frenando_afondo
Membro

Vão ter de dar corda aos sapatos, porque Force India já vai a 60 pontos de distância… E a TR não está longe (e até podem ser apanhadas pela Renault e Haas, se estas melhorarem na segunda metade da época).

Cuidado para não tentarem dar um passo maior que a perna, creio que é melhor primeiro consolidar o 5º lugar que forçar para chegar aos Force India e depois cair na tabela classificativa.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png