F1. Nico Rosberg: “Sei o que Toto Wolff pensa de mim”

Por a 19 Junho 2017 09:58

Nico Rosberg afirmou saber o que Toto Wolff pensa dele, depois de rumores na imprensa britânica – mais concretamente o jornal Daily Mail – terem sugerido que o diretor da equipa Mercedes o considera o ‘mau da fita’ na luta que o Campeão do Mundo protagonizou com Lewis Hamilton nas últimas épocas de F1.

Em declarações à agência noticiosa alemã DPA, Rosberg afirmou: “Sei o que Toto pensa de mim, por isso não me importo com o que jornais ingleses escrevem”. O alemão, que se retirou no final da época passada depois de cinco anos a tentar o título, também tem sido alvo de comentários de Hamilton na presente temporada, comparando a relação com Nico com a que atualmente tem com Valtteri Bottas, considerando-a melhor. “De tempos a tempos ouço o que se escreve na internet e acho os comentários engraçados. Isso já não me afeta. Ganhei a minha batalha”, comentou Rosberg a propósito. O Campeão do Mundo tem estado envolvido numa série de projetos sociais, e gaba-se de ter recentemente angariado mais de 600 mil euros para ajudar crianças cegas e pobres.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    7 Comentários em "F1. Nico Rosberg: “Sei o que Toto Wolff pensa de mim”"

      Subscribe  
    Notify of
    RogerM
    Membro

    Mas…mas…mas…os adeptos das teorias de conspiração, consideram que a Mercedes, sabotava o carro do Hamilton, para o Rosberg vencer. Uma equipa com uma imagem a manter, com centenas de trabalhadores no desenvolvimento dos monolugares, horas e horas de trabalho, e milhões investidos… mas mesmo assim tinham de sabotar o pobre inocente Hamilton…o qual também contribuiu para toda a conspiração, com os seus amuos e birrinhas.

    frenando_afondo
    Membro

    E nos anos anteriores o sabotado era o Rosberg… Até chegavam a insinuar que tinham um acordo secreto para deixar o Hamilton ganhar (o que vocês na Ferrari chamam de “ordens de equipa”). Ai espera, nessa altura não era teoria da conspiração, era facto provado cientificamente. 😉

    RogerM
    Membro

    Lol. Só achei piada ao facto de por aqui, andarem quase alucinados com inúmeras teorias para as falhas mecânicas do Hamilton…o próprio também contribuía com as suas birrinhas, e duvidando da equipa. Se a Mercedes não o quizesse lá…não acham que saia mais barato não lhe terem renovado o contrato, do que estar a lhe supostamente sabotar o carro…pensem um pouco…vocês conseguem.

    frenando_afondo
    Membro

    Epá, podes ter a opinião que queiras, mas não me escrevas à lá AutosportPT… “quizesse”???

    f1-2017-f
    Membro

    Vai mas é dormir Frenando_afondo so dizes asneiras.

    frenando_afondo
    Membro

    Já somos dois, bem-vindo ao clube. 🙂

    frenando_afondo
    Membro

    Não sei é se a esposa do Toto vai gostar da ideia…

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png