F1: Nico Rosberg não acredita que Ferrari consiga aguentar a Mercedes

Por a 11 Agosto 2017 11:53

Nico Rosberg não acredita que a Ferrari tenha capacidade para terminar à frente da Mercedes em 2017. O ano passado o alemão estava a lutar contra Lewis Hamilton pelo título mundial, que viria a conquistar, mas este ano está apenas a assistir de fora à luta entre Hamilton e Sebastian Vettel.

“A Ferrari fez um excelente trabalho no inverno, mas agora isto é uma corrida de desenvolvimentos, e acho difícil de acreditar que a Ferrari consiga manter-se na luta. Depois de Silverstone pensei que eles já tinham ficado para trás, fiquei surpreendido de os ver à frente na Hungria. Em Spa será muito boa para a Mercedes e a Ferrari ficará para trás”, disse o alemão à Sport Bild.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    6 Comentários em "F1: Nico Rosberg não acredita que Ferrari consiga aguentar a Mercedes"

      Subscribe  
    Notify of
    RogerM
    Membro

    Não mandem os foguetes antes da festa. A Ferrari apesar de ter algumas pistas mais favoráveis, ainda consegue manter o ritmo, e colocar pressão na dupla da Mercedes. Para mim, um factor que vai entrar em força nesta segunda parte do campeonato, é o factor fiabilidade. E ai poderá ser um ponto determinante para a classificação final.

    can-am
    Membro

    Se a coisa se jogar na pista és capaz de ter razão Nico.O problema são as “ajudas externas” com que a Ferrari conta, a começar pela FIA gerida por um ex funcionário da casa italiana.
    E a FIA, ao contrário do que muitos pensam, já decidiu campeonatos anteriormente, e bem pode voltar a fazê-lo este ano. E basta termos um bocado de memória recente para vermos em que direcção é que sopram os ventos !

    RedDevil
    Membro

    Um grande LOL para o Bruno de Carvalho do Autosport….
    Que doença !!!
    PS – experimente a tomar umas Rennies em supositório… não sei se resultará, mas mal também não lhe fará…

    dumberdog
    Membro

    Acho que os papéis se inverteram face ao início da época, ou seja, antes era a Ferrari a colocar pressão na Mercedes, agora é a Mercedes que pressiona a Ferrari como se viu na Hungria. Espero que não haja intervenção de nenhum ex-funcionário da Ferrari na decisão do título, deixem haver luta até final, que seja uma época inesquecível!!

    MVM
    Membro

    Quando escreve que “espero que não haja intervenção de nenhum ex-funcionário da Ferrari na decisão do título”, está provavelmente a referir-se às manhas do Alonso e do Massa, que dificultam sistematicamente as dobragens aos pilotos da Ferrari.

    frenando_afondo
    Membro

    Ainda falta muito campeonato e com poucos pontos a separar as duas (nos dois campeonatos) e depois de tantas trocas e coisas que aconteceram… Sinceramente não estou a ver qual vai ser o resultado final.

    Porque basta que uma das equipas tenha problemas de fiabilidade e perde imensos pontos numa corrida só.

    Para mim a única diferença que vejo entre ambas é a quantidade de pontos que cada piloto dá para o campeonato de construtores e aí a Mercedes tem vantagem.

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png