F1, Mika Hakkinen: “O Valtteri queria vencer, mas o caminho para o topo não é tranquilo”

Por a 7 Dezembro 2018 16:03

Valtteri Bottas contou com o apoio de Mika Hakkinen para dar os próximos passos em direção ao sucesso em 2019, com a Mercedes. A temporada de 2018 não correu bem ao piloto finlandês, não conseguindo vencer nenhuma vez e, em 2019, Bottas cumpre o seu último ano de contrato com a equipa alemã. Hakkinen acha que as pessoas não deveriam desistir de Bottas ainda.

“Ela não venceu no Azerbaijão por um furo, e, durante a maior parte da temporada, ele teve que apoiar o Lewis Hamilton, já que a equipa da Mercedes estava sob pressão da Ferrari. É claro que o Valtteri queria estar a vencer, mas uma coisa que se aprende rapidamente na Fórmula 1 é que o caminho para o topo nem sempre é tranquilo. Lembro-me de quando estava a correr contra companheiros de equipa e grandes nomes como Ayrton Senna, Alain Prost e Nigel Mansell, não estava a ganhar, mas aprendi muito a observá-los, trabalhando muito e melhorando passo a passo”, disse Hakkinen, no site da Unibet.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
can-am
Membro
can-am

Apenas pode comer os restos que o Hamilton deixar. Mas o que é que ele pode fazer mais? É um bom piloto, mas com um Hamilton ao lado…!

últimas F1
últimas Autosport