F1, Max Verstappen: “Estamos sempre duas corridas atrasados”

Por a 7 Agosto 2018 16:15

Max Verstappen acha que a Red Bull está “duas corridas atrasada” no que diz respeito às atualizações de motor esta temporada, porque não é a prioridade da Renault. O regresso da equipa Renault dificultou ainda mais as relações entre a Red Bull e a Renault, com a equipa da marca de bebidas energéticas a escolher os motores Honda a partir de 2019, algo que já acontece com a Toro Rosso.

“É difícil de saber se vamos continuar a receber as atualizações. O combustível, por exemplo, nós poderíamos ter tido na Alemanha, mas só temos agora por causa das dúvidas sobre a fiabilidade. São coisas desse tipo. E se há partes novas, é claro que elas vão para a equipa de fábrica primeiro, o que também é lógico, mas lamentável para nós. Sabes que elas são introduzidas imediatamente na Ferrari e Mercedes, e eles tiram vantagem disso uma ou duas corridas antes do resto responder. Portanto, estamos sempre duas corridas atrasados”, disse o holandês.

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
aboimsales
Membro
aboimsales

Para o ano serão sempre os primeiros a receber as actualizações da Honda! Depois espero que ele não se queixe disso!Porque começo a estar enjoado de tanta choradeira e tanta queixinha dos Red Bull Boys no que refere á Renault!

pedro_speed
Membro
pedro_speed

O Riciardo é que fez bem em bater com a porta. Tanto queixume em relação à Renault …, então o que dizer do Mónaco 2016, em que a Red Bull foi a única responsável pela perda da vitória praticamente certa nessa corrida, quando não “sabia” onde estavam os pneus que devia montar no carro do Australiano!

fe08091711
Membro
fe08091711

Com a Renault queixam-se que era assim. Com a Honda vão chegar ao fim com duas voltas de atraso. E quando terminarem… Não auguro nada de bom para esta parceria. E é inacreditável como uma marca como a Honda anda perdida há tanto tempo.
Só espero é que o Dr. Markko não amue e se vá embora da F1 por não conseguir ganhar.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Este começa a ter tiques de chorão… Claro que recebem as actualizações atrasados! Essa é a vantagem de ter ou uma equipa de fábrica ou um construtor dedicado. Portanto, a Renault voltava como equipa de fábrica e continuava a servir a RB como se fosse a sua primeira equipa LOL, sim claro. Especialmente depois de serem enxovalhados em praça pública como os culpados de todos os males da RB. O que a RB tem agora é consequência da sua política de negatividade contra o construtor francês, tivessem ajudado a Renault a resolver os problemas de fiabilidade e potência e se… Ler mais »

augustto01hotmail-com
Membro
augustto01hotmail-com

Concordo plenamente. A Red Bull vai pagar caro por sua insolência. É perigoso a Hass os deixarem pra traz no ano que vem. E esses Red Bull Boys vão pagar muito mico, mas torço pra Honda evoluir. Quanto a equipe, tomara que caia na tabela.

augustto01hotmail-com
Membro
augustto01hotmail-com

Esse cara é mais chorão que o Vettel. Se preparem porque além de chorão, é mal educado e bocudo. Se os Red Bull Boys já são chatos e reclamões, preparem pra verem ano que vem muito mais chororô. E vou ficar muito feliz por ver a Red Bull perder suas asas.

fe08091711
Membro
fe08091711

Pois não podia estar mais errado: por esse caminho, o se serem eliminadas as equipas de que não gostamos, a F1 deixa de existir. Tb não gosto da RB mas ela é bem precisa para F1 até porque controla duas equipas. Se já havia drama com a potencial saída da Force India, o que dizer se saírem as duas, RB e TR. Ao que se junta a crise na Williams e na McLaren. Rezo para que a Honda acerte de vez e que a Renault se aproxime muito para termos Mercedes, Ferrari e RedBull a lutar pelo título com a… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport