F1: ‘Manager’ de Max Verstappen aperta Red Bull
Max Verstappen está agora mais satisfeito com a Red Bull, mas a sua paciência com a Renault parece estar a acabar, segundo Raymond Vermeulen, agente do piloto holandês.
As especulações sobre o futuro de Verstappen são cada vez maiores, sendo que a Ferrari supostamente fez uma oferta ao holandês para os próximos anos, isto apesar do contrato até 2019 com a Red Bull do jovem de 19 anos: “Desde que ele se estreou com a Red Bull que existe interesse. Outras equipas estão prontas para lhe oferecer um contrato, mas ele quer vencer pela sua equipa. A Red Bull considera-o a sua estrela e não o querem vender”, disse Vermeulen a um jornal holandês.
“Não demos nenhum prazo à Red Bull, mas é importante que ele possa lutar pelo sucesso. Continuo confiante na equipa porque já venceram quatro títulos com a Renault, mas a nossa paciência tem limites”, terminou.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Se um empregado meu me dissesse que a paciência dele tem limites (Verstappen é empregado da Red Bull), mandava-o passar pela contabilidade e fazer as contas.
Isso é a mentalidade típica de um empregador português. Quando um empregado é bom, deve-se valoriza-lo e fazê-lo sentir bem na empresa antes que vá embora para a concorrência e fique os outros a ganhar com isso.
Conheces muito pouco da realidade empresarial mundial. Isto passar-se-ia no próprio segundo numa empresa americana, por ex.. Se um empregado tenta fazer chantagem com o empregador, só tem um caminho: porta de saída.
Quem disse que a América é algum exemplo a seguir?
E ele mandava-te à merda .
“Max Verstappen está agora mais satisfeito com a Red Bull, mas a sua paciência com a Renault parece estar a acabar”
O costume, apontam sempre o dedo à mesma, quando as coisas vão mal, a culpa é sempre da renault. Já quando ganham a culpa é toda da RB… Ok ok…
Porque eles só se lembram do motor Renault quando as coisas correm mal. Pelos vistos quando correm bem, o motor deve ser de outra marca qualquer. Ainda gostava de saber qual era a marca do motor em Baku deste ano. Imagino o que diria a Red-Bull se estivesse a passar pelo mesmo que passa a Mclaren.
O motor quando ganham é Tag Heuer, quando perdem é Renault. lol
“aperta aperta com eeeeelaaaaaaas!”